Hoje vamos falar de uma empresa brasileira, que além de ar-condicionado, investe muito em aquecedores a água e energia solar. Traremos mais informações sobre a catarinense Komeco.

Sobre a Komeco

A brasileira Komeco possui capital 100% nacional e conta com sua fábrica de condicionadores de ar no Polo Industrial de Manaus. A empresa está há 28 anos no mercado, fabricando ar-condicionado, aquecedor solar e aquecedor a gás.

Leia também: Qual a melhor marca de ar-condicionado? Guia completo!

Ar-condicionado Komeco e suas características

A Komeco fabrica os modelos Split Hi-Wall (on/off e Inverter), Cassete e Piso teto. Confira abaixo algumas características dos aparelhos:

Filtro carvão ativado.

Filtro antipoeira.

Filtro de vitamina C.

Unidade externa anticorrosão.

Controle remoto luminoso.

Cobertura de válvulas.

Trocador de calor com camada blue fin.

Aparelhos de ar condicionado Komeco que ganharam nosso destaque

Split Hi-Wall Inverter

O modelo Split Hi-Wall Inverter da Komeco possui display luminoso na evaporadora que pode ser acionado ou não. Além disso, um de seus filtros é de o vitamina C, que traz benefícios a saúde como melhora de pele, prevenção de estresse e diminuição dos sintomas de gripes e resfriados. O aparelho possui mais dois filtros: o antipoeira e o carvão ativado. Lembrando que o aparelho inverter consome menos energia e garante mais economia na conta de luz.

Confira aqui os melhores preços de Split Hi-Wall Inverter

Split Hi-Wall Eco

Aparelho com tripla filtragem (carvão ativado, antipoeira e vitamina C), controle luminoso e com um bonito design. O modelo Eco da Komeco é um Split Hi-Wall Convencional (On/Off), mas possui o Selo Procel A, além de utilizar o fluindo refrigerante R410A.

Veja aqui os melhores preços de Split Hi-Wall

Ar-condicionado Komeco é bom?

A Komeco é uma empresa que mantém em seus aparelhos tecnologia e design interessantes. Desde 1992 no mercado, a empresa brasileiro pode ser considerada sim uma boa fabricante de ar-condicionado.