Redação WebArCondicionado

Chegou a hora de falarmos de uma das marcas mais queridas pelos instaladores e usuários, a japonesa Fujitsu. Famosa por fabricar aparelhos resistentes, a marca está desde a década de 70 no Brasil.

Breve histórico e abrangência da marca Fujitsu

A Fujitsu foi fundada em 1935 e começou a fabricar aparelhos de ar condicionado em 1960. Todos os seu aparelhos possuem a tecnologia Inverter.

Sediada em Tóquio, no Japão, a empresa ganhou o mundo e chegou ao Brasil em 1972.

Leia também: Qual a melhor marca de ar-condicionado? Guia completo!

Ar-condicionado Fujitsu e suas características

A Fujitsu fabrica aparelhos Split Hi-Wall Inverter, Cassete, Piso Teto e Multi Split. Entre suas principais funcionalidades estão:

Controle de sensor de presença, que detecta os movimentos e entra no modo de operação de economia de energia caso não tenha ninguém no ambiente.

Controle I-PAM, uma modulação de amplitude de pulso inteligente de alta performance.

Aletas de oscilação vertical, onde as aletas oscilam automaticamente para cima e para baixo.

Controle de Fluxo do Ar, com o microprocessador ajustando automaticamente o fluxo de ar para acompanhar as mudanças na temperatura do ambiente.

Filtro de Íon (desodorizante), onde a força dos íons negativos remove completamente as sujeiras e odores de ar mantendo o ambiente confortável.

Filtro de Catequina de maçã. Poeira fina, esporos de bolor invisíveis e microrganismos nocivos são absorvidos pela eletricidade estática do filtro e o crescimento é inibido e neutralizado pelo polifenol extraído de maçãs.

Aparelhos de ar condicionado Fujitsu que ganharam nosso destaque

Ar-condicionado Split Inverter Fujitsu (com sensor de presença)

Um dos modelos clássicos da Fujitsu, o Split Inverter com sensor de presença é um dos melhores aparelhos do mercado. Seus filtros de Íon e Catequina de Maçã também são ótimos atrativos em um aparelho com tecnologia e funcionalidades acima da média.

Veja as melhores de ar-condicionado Split Fujitsu

Ar-condicionado Split Inverter Fujitsu

Com design elegante e ótimas funcionalidades, o Split Inverter Fujitsu possui os mesmo atributos do modelo que citamos acima (menos o sensor de presença), incluindo os filtros de Íon e Catequina de Maçã, o controle I-PAM e todas as outras opções e modos que fazem os aparelhos da marca serem um sucesso.

Veja os melhores preços de aparelhos de ar condicionado Fujitsu

Ar-condicionado Fujitsu é bom?

Como dissemos no início do texto, a Fujitsu é uma das marcas mais queridas pelos instaladores, por conta de sua seriedade, qualidade e vida útil dos aparelhos. Historicamente é uma das grandes marcas do mercado e fabrica excelentes produtos. Por conta disso, podemos dizer que SIM, o ar-condicionado Fujitsu é muito bom!