Hoje novamente falaremos de uma empresa brasileira, a Cadence. Famosa por seus eletrodomésticos e eletroportáteis, a Cadence está presente em grande parte dos lares brasileiros.

Leia também: Qual a melhor marca de ar-condicionado? Guia completo!

Breve histórico sobre a Cadence

A brasileira Cadence foi criada por Nelson Lisot em 1999. A marca faz parte do grupo JCS Brasil, que oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores.

A empresa iniciou suas atividades quando Nelson Lisot começou a importar uma panificadora para vender em sua loja de cama e mesa. Após um grande sucesso, assim surgiu a Cadence, após Lisot começar a importar também cafeteira, panela elétrica, lareira elétrica e hoje a marca conta com cerca de 230 produtos em seu portfólio.

Entre seus produtos, a empresa já produziu Split Hi-Wall, Climatizadores, Desumidificadores, Aquecedores, Ventiladores e Circuladores.

Veja aqui os melhores preços de ar-condicionado Split

Ar-condicionado Cadence é bom?

A Cadence está produzindo atualmente o aquecedor Split. Não é necessariamente um aparelho de ar-condicionado, e sim, um aquecedor (foto acima).

A empresa é reconhecida por fabricar produtos de qualidade por um preço justo e se tornou uma das marcas mais queridas dos lares brasileiros, por conta disso, podemos dizer que sim, a Cadence é uma boa marca.