A capital paulista receberá o Seminário sobre Sistemas de Água Gelada nos dias 27 e 28 de abril. O objetivo é disseminar conhecimento, divulgar novas tecnologias, apresentar tendências e discutir problemas operacionais e oportunidades para otimização de sistemas de água gelada. O evento é uma parceria entre a ASBRAV e o PBH (Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs).

O público-alvo são engenheiros e técnicos especialistas que atuam em Projeto, Gerenciamento, Operação e Manutenção de Sistemas de Água Gelada em Edificações ou Indústrias e Professores de Universidades.

Os palestrantes serão Roberto Peixoto (Instituto Mauá), Celina Bacellar (JCI), Bill Dietrich (Daikin), Peter Simmonds (ASHRAE), Manoel Gameiro (Trane), Cristiano Brasil (Midea Carrier), Francisco Dantas (Interplan), Bruce Hunn (ASHRAE), Tomas Cleto (ASHRAE), Maurício Rodrigues (BCA), James Anderton (BCA) e Verle Williams (ASHRAE). Também haverá um painel de discussões a fim de debater os temas apresentados pelos palestrantes.

Informações
Você pode baixar a ficha de inscrição aqui. Maiores informações pelo telefone (61) 3038-9007 ou pelo e-mail evento.chillers@undp.org

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de ASBRAV.
Compartilhar: