A DuPont está dando continuidade ao encontro “Fluidos refrigerantes – que Rumo seguir?”, dando sequência ao seu calendário de palestras técnicas que já aconteceram em outras cidades. Dessa vez, a data do evento está marcada para o dia 21 de maio em Natal, no Rio Grande do Norte.

A palestra irá tratar dos desdobramentos do mercado de agora até os próximos anos. O consultor Amaral Gurgel irá apresentar as tendências para o mercado de fluidos refrigerantes diante das medidas regulatórias válidas no Brasil por determinação do Protocolo de Montreal, que influencia na importação desses produtos.

Além dessa temática a ser abordada, itens como segurança dos profissionais da área, riscos atrelados aos fluidos refrigerantes sem garantia de origem e uma demonstração da prática do Retrofit também serão apresentados no evento.

Informações
O encontro é gratuito e acontecerá às 19h na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (Rua Ceará Mirim, 322 – Tirol – Natal/RN). Para participar é necessário apenas confirmar presença através do telefone 0800-110-728 ou pelo site. As vagas são limitadas.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de DuPont.
Compartilhar: