Estão abertas as inscrições para a palestra “Monitoração e Uso Racional de Energia em Sistemas HVAC”, oferecida pela ASBRAV em parceria com a Mercato. O evento acontecerá no dia 9 de abril na sede da ASBRAV (Rua Arabutan, 324 – Porto Alegre/RS) às 19h. Após a realização da palestra, está previsto um churrasco com networking às 20h30min.

O conteúdo em pauta abordará como o controle e a automação podem contribuir para otimização dos processos e aumentar a eficiência energética. O palestrante será Anderson Chaves Neder, responsável pelo suporte técnico e aplicações de produtos da Mercato e formado em Eletrotécnica com ênfase em automação e instrumentação.

O público-alvo concentra-se em engenheiros, projetistas, técnicos de instalação e manutenção de sistemas de aquecimento, ar-condicionado e automação. O evento é gratuito e limitado a duas inscrições por empresa.

Para fazer a inscrição e consultar mais informações, entre em contato com a Secretaria da ASBRAV pelos fones: (51) 3342-2964 / 3342-9467 / 9151-4103 / 9151-4104 ou pelo e-mail secretaria@asbrav.org.br

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Folha da ASBRAV.
Compartilhar: