Interessado em saber mais sobre qualidade do ar de interiores? E que tal fazer negócios com quem já está atuando na área? No dia 7 de novembro de 2018 (quarta-feira), no Rio de Janeiro, vai acontecer a terceira edição do Expoqualindoor, um evento promovido pela ABRAVA e pela Qualindoor.

Objetivo e programação

O objetivo é fomentar o mercado na região no que diz respeito ao gerenciamento de ambiente interno, climatizados ou não. Para tanto, a III Expoqualindoor vai trazer mais de 100 seminaristas para falar de normas técnicas, resoluções, legislação, e perspectivas sobre a qualidade do ar e a importância do tratamento de águas para sistemas de HVAC. Haverá uma abordagem especial sobre a Lei do PMOC. A programação completa está na página do evento, onde também é feita a inscrição, que é gratuita.

Quem tem interesse no evento?

Como público alvo, são esperados gestores da área da saúde, administradores de empresas, projetistas, profissionais da área de instalação, manutenção e operação de sistemas de Ar Condicionado, gerentes e supervisores prediais, facilities, médicos, engenheiros, técnicos de segurança do trabalho, biólogos, químicos, bioquímicos, profissionais ligados à área ambiental e da saúde e profissionais da vigilância sanitária.

O credenciamento começa às 8h e o encerramento acontece às 18h. Haverá um coffe break às 10h30 e às 15h. O local é na Avenida João Cabral de Mello Neto, na Barra da Tijuca. Confirme o resumo das informações abaixo:

III Expoqualindoor – Rio de Janeiro

Data: 07 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Horário: das 8h às 18h
Local: Avenida João Cabral de Mello Neto, número 850, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Programação e inscrições gratuitas no site do evento

Redação do Portal WebArCondicionado.