[ x ] Fechar

Samsung lança Split com a tecnologia Wind Free no Brasil

  • 21 de setembro de 2017
  • Nenhum Comentário

O lançamento do ar-condicionado Split com a tecnologia Wind Free™ da Samsung durante a Febrava 2017, foi um sucesso. Com seu estande lotado nos quatro dias do evento, a fabricante apresentou, entre outros equipamentos, o AR9500M, que já havia sido lançado em Milão e em Las Vegas.

Segundo a Samsung, o novo sistema de refrigeração economiza energia ao mesmo tempo que oferece conforto e refrigera o ambiente com eficiência, pois o modo Wind Free™ pode reduzir até 72% do consumo quando comparado com o modo “Resfriamento Rápido” dos modelos convencionais.

Um dos principais diferenciais do produto é que ele elimina o fluxo de ar direto, espalhando o ar frio através das 21 mil micro saídas de ar da unidade evaporadora. Dessa forma o ambiente fica livre de correntes de ar e a temperatura é mantida de forma mais agradável.

“Nossa pesquisa avançada conseguiu um feito revolucionário: desenvolver um aparelho de ar condicionado que oferece o conforto de um ambiente livre de correntes de ar. Essa era uma demanda dos consumidores que, por meio de alta tecnologia, a Samsung conseguiu atender”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Veja abaixo o vídeo que fizemos com Thiago dias, gerente de produtos da Samsung durante a Febrava:

 

 Mais sobre o AR9500M

– Tecnologia Samsung Digital Inverter de 8 polos com POWERboost™: o motor gera menor variação de torque – reduzindo a energia total necessária e o tempo necessário para que o compressor atinja sua velocidade máxima.

– Tecnologia Virus Doctor, exclusiva da Samsung.

– Habilitado para Wi-Fi através do aplicativo Smart Home da Samsung.

– Design Triangular: possui uma entrada de ar mais ampla.

O ar-condicionado AR9500M Wind-Free™ está custando a partir de R$ 2.999,00 no Brasil.

Logo abaixo um Live no Facebook que fizemos no estande da Samsung durante a Febrava mostrando alguns produtos, inclusive a linha Wind Free:

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *