[ x ] Fechar

Nova geração de ar condicionado para elevadores chega ao Brasil

  • 21 de julho de 2010
  • 20 Comentários

ar condicionado elevadorA empresa Star Center, está importando com exclusividade uma nova geração de ar condicionado para elevadores da marca Elevair.

Sob responsabilidade da empresa Novair Comércio Importação e Exportação, a comercialização dos aparelhos, terá seu lançamento oficial durante a ExpoElevadores, que será realizada no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km.1,5 – São Paulo) nos dias 18 e 19 de agosto.

Sendo um sistema ainda não muito explorado no Brasil, diferentemente de outros países onde se tornou um produto popular, como por exemplo, na China onde existem importantes construções que já utilizam o sistema de ar condicionado para elevadores, como o edifício Ninho do Pássaro e o Aeroporto de Shangai Pudong.

Características: O sistema consiste em um aparelho de corpo único (condensadora + evaporadora) fixado na parte superior do carro. São dois modelos disponíveis – o TKD-25YQ com capacidade de resfriamento de 2.500 W (8500 BTU/h) para um elevador com capacidade de carga de até 1.350 kg ou até 18 pessoas, e também o modelo TKD-32Y/QZ com capacidade de resfriamento de 3.200 W (11.000 BTU/h) para um elevador com capacidade de carga acima de 1.350 kg ou mais de 18 pessoas. Ambos os modelos vêm com capacidade de aquecimento.

Principais funções: controle remoto inteligente com display LCD que regula a temperatura desejada; utiliza compressor de marca internacional com absorção de ruído; sua manutenção é similar ao ar condicionado residencial; possui proteção de superaquecimento do compressor, proteção de retardo de tempo e proteções múltiplas contra vazamento de água; utiliza dutos flexíveis, atendendo às características de qualquer marca de elevador, podendo ainda utilizar a saída antiga de ar dos ventiladores.

A Star Center
Empresa é especializada em climatização com sede em Santo André, no ABC Paulista. Em 2009, fechou com crescimento de 30% e deverá manter o mesmo índice neste ano. Está no mercado há 19 anos e se destaca por ser uma das 10 maiores na Grande São Paulo na área de projetos e instalações de sistemas centrais, envolvendo soluções de engenharia. A empresa realiza instalação, manutenção e consultoria em sistemas centrais de ar condicionado, ventilação e exaustão mecânica, tratamento do ar, resfriamento de processos industriais, calefação e montagem de sistemas especiais para área hospitalar e sala limpa.

Fonte: www.mprossi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 Ideias sobre "Nova geração de ar condicionado para elevadores chega ao Brasil"

    • Olá, Neyber.

      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos. Aconselhamos que você entre em contato com a Star Center, empresa citada no post.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
      Agradecemos pelo seu contato.

  • Orçamento para Ar Condicionados para elevadores com capacidade para 10 passageiros.

    Em Tempo: A mensagem para o email gilvandrologosgmail.com, pode descartar.

    • Olá GR Elevadores,

      conforme explicamos anteriormente, não somos a Star, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado, aconselhamos que entre em contato diretamente com a Star, acesse aqui o site.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Eunice,

      não fomos fabricantes nem instaladores de ar-condicionado, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre climatização. Aconselhamos que entre em contato com as empresas citadas acima.

      Obrigado pelo contato.

    • gostaria de saber como poderia ser um representate desse porte que a cada dia vem se destacando mas porem com uma deficiencia no termo de manutençao e conserto dos aparenlhos obrigado pela sua atencao

      • Olá Ronnilson,

        somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
        Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
        Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

        Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

        Agradecemos o seu contato.

  • Para instalação do sistema de ar condicionado, será necessário o balanceamento da cabina pois estaremos instalando mais uma carga. Também será necessário a execução de dreno para condensado do ar condicionado, caso contrario haverá molhadura no fundo do poço podendo ocasionar acidente do técnico de manutenção, devido a mistura de água e óleo.
    Esse dreno do ar deverá ter uma bombinha e a mangueira deverá acompanhar o cabo de manobra do elevador, dessa forma encaminhando até o ralo mais próximo.

  • quero saber preços e como funciona o ar condicionado no elevador.
    tenho 3 elevadores e preciso fazer algo pois o meu sistema não funciona.
    os elevadores mede cada 140000 x 130000 mnm.
    aguardo resposta

    atenciosamente

    Eloi – 11 3063-1326

  • queria por em um elevador de 8 pessoas … será que pode ficar , quando o tempo estiver mais fresco , so na ventilaçao ?
    gostaria de por em dois .

    • Olá, Carlos.
      Aconselhamos que entre em contato com o fabricante em questão para sanar suas dúvidas.
      Ou então, clique aqui e participe do Fórum sobre o ar condicionado. Lá outros membros do grupo poderão te ajudar.
      Obrigado pelo contato.

    • Edilson, com certeza você fez a compra em outro site, pois nós não vendemos e nem instalamos aparelhos, somos um site comparador de preços. Entre em contato com a loja que te vendeu o produto.