[ x ] Fechar

Bar de gelo é inaugurado no Brasil em pleno verão

  • 26 de janeiro de 2016
  • Nenhum Comentário

Quem pensou que teria que viajar para cidades como Nova York e Tóquio para desfrutar de bares de gelo pode comemorar: já é possível refrescar-se assim no Brasil mesmo, mais especificamente no Rio de Janeiro. Um supermercado da cidade resolveu inovar e inaugurou no dia 12 de janeiro um bar de gelo, com temperaturas que podem chegar a até 10° negativos. 

Assim como os bares existentes no exterior, absolutamente tudo será feito de gelo: paredes, balcão, garrafas, sofás, mesa, geladeira e até os copos. Feito com 130 toneladas de gelo cristal, o Ice Bar traz mais novidades, já que também há esculturas de gelo do Cristo Redentor, Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa.  

No bar, os clientes irão degustar uma cerveja antes de entrarem na câmara de gelo. Depois disso, vão receber um casaco térmico e luvas e precisarão esperar de três a cinco minutos em um espaço com uma temperatura de 17 graus para se acostumarem com o frio. Ao entrarem no espaço, os visitantes recebem um shot de saquê e uma degustação de queijo. “A previsão é de recebermos aproximadamente 20 mil pessoas em dois meses”, afirma a gerente de marketing do supermercado, Lorena Santos, organizadora da ação. 

Informações
O Ice Bar está montado no estacionamento do supermercado Prezunic, na Barra da Tijuca, e pode visitá-lo quem comprar R$60 em cervejas das marcas Devassa, Baden Baden ou Eisenbahn em qualquer loja da rede, Além disso, é necessário agendar a visita pelo SAC até o dia 12 de março, quando o bar fecha permanentemente. 

Os clientes poderão visitar o bar de segunda a domingo, das 14h às 22 e aos feriados das 14h às 20h.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *