[ x ] Fechar

Ar condicionado é um dos serviços mais valorizados pelos turistas em hotéis

  • 06 de novembro de 2015
  • Nenhum Comentário

Na hora de viajar você considera a climatização do hotel necessária para fazer a reserva? Pois saiba que junto a uma boa e gratuita conexão Wi-Fi, o ar condicionado é um dos serviços mais valorizados pelos turistas na hora de escolher onde ficar, de acordo com o Trabber Review. Com uma classificação de 8,62 de 10 sobre a importância do aparelho (o que indicaria “essencial”), a avaliação conclui que os clientes procuram por essas informações na Internet.

Outros itens também considerados importantes para os turistas incluem deixar o hotel um pouco mais tarde (conhecido como “Late Check-out”), número e qualidade das instalações e o estacionamento. Além deles, café da manhã, secador de cabelo, TV e uma piscina são bastante valorizados (classificados entre 5 e 7 de 10).

Secundários
Por outro lado, jornais, cofre e programas de fidelidade são características que, embora levadas em consideração, continuam não sendo importantes para o turista médio. E itens como lavanderia, a opção de trazer animais de estimação e um ginásio geralmente não são decisivos na hora da escolha.

“Isso não significa, porém, que essas não são opções muito importantes para determinados segmentos de mercado. Os turistas com animais de estimação são minoria, mas é claro que para eles é fundamental”, explicou Oscar Frias, co-fundador e diretor do Trabber.es.

No entanto, existem tendências muito importantes e que já são populares. O Wi-Fi está substituindo a televisão como fonte de entretenimento e mais clientes estão pedindo o Late Check-out.

Saiba mais sobre o Trabber
O Trabber é um buscador online de voos, hotéis e aluguel de carros que permite que você compare os resultados dos principais sites de reserva. Em uma única página, é possível visualizar as empresas de baixo custo, companhias aéreas tradicionais e agências de viagens com os preços finais, sem as comissões. O serviço está disponível em todo o mundo, inclusive no Brasil (https://www.trabber.com.br/).

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Trabber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *