Acontece no próximo dia 16, quinta-feira, uma palestra sobre as aplicações e mudanças da Reforma Trabalhista no setor de ventilação, ar-condicionado e refrigeração. O evento é promovido pelo SINDRATAR-RS (Sindicato Das Empresas Prestadoras de Serviços no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização e Ventilação) com o apoio da ASBRAV em Porto Alegre. A duração será das 14h às 18h e a inscrição é paga (informações no final do texto).

Objetivos

O objetivo é orientar e esclarecer quanto às principais mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista. A CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) foi alterada significativamente, e por consequência, as relações entre patrões e empregados também, proporcionando uma nova dinâmica nessas interações.

Públicoalvo

O públicoalvo são empresários e profissionais de empresas do setor HVAC, incluindo os responsáveis pela gestão e contratação de mão de obra. Também serão abordados os interesses de profissionais que de alguma maneira necessitam de atualização sobre o tema.

Veja aqui notícias relacionadas a Leis e Regulamentações no setor de ar-condicionado

Palestrante

O palestrante será empres, advogado atuante na área trabalhista, assessor jurídico do SINDRATAR-RS e especialista em direito do trabalho pela Unisinos. Há mais de 10 anos assessora empresas de prestação de serviços florestais.

Palestra sobre Reforma Trabalhista aplicada ao setor HVAC

Local: Auditório – SINDRATAR-RS
Endereço: Rua Arabutan 324, sala 3. Bairro Navegantes – Porto Alegre / RS
Investimento: Associados SINDRATAR e ASBRAV: R$ 300,00
Demais interessados: R$ 400,00
Inscrições: Enviar e-mail informando o nome completo e telefone, juntamente com o comprovante de depósito bancário para assessoria@sindratar-rs.com.br
Dados Bancários: SINDRATAR-RS
Banco Caixa Econômica Federal (104)
Agência 0449
Conta corrente: 2884-0

Redação do Portal WebArCondicionado.