Você conhece o Zero Breeze? Trata-se de um ar-condicionado portátil lançado em 2016 através de financiamento coletivo. O diferencial do produto é que ele poderia ser usado em ambientes abertos. A sua nova versão, o Zero Breeze II, é desenhado para climatizar pequenos ambientes de forma prática, como cabanas e carros

Ou seja, diferente do protótipo de lançamento, o Zero Breeze II agora tem o diferencial na sua praticidade. Enquanto os condicionadores de ar portáteis ainda precisam de uma estrutura para desempenhar suas funções adequadamente, sendo mais apropriados para ambientes domiciliares ou profissionais, o Breeze II pode ser facilmente acoplado a um veículo ou pequenas estruturas como cabanas

Assista ao vídeo de apresentação:

Facilidade para usar em vários locais

Essa praticidade o torna ideal para ser levado em acampamentos, viagens e quaisquer outras saídas do conforto de casa ou do escritório. Uma das melhorias trazidas pelo novo modelo é que, agora, ele opera com duas mangueiras. Isso possibilita que o Zero Breeze II possa tanto remover o calor de dentro de um ambiente e jogá-lo para fora, como também realizar o processo contrário.

Segundo os responsáveis pelo produto, a instalação dessas mangueiras é fácil e a acomodação das mesmas pode ser feita com praticidade, se adaptando a vários casos diferentes. Junto a isso, o novo modelo mantém as características que tornavam o anterior um atrativo: é pequeno, leve, multifuncional, pode ser carregado por uma alça e possui iluminação própria.  

zero-breeze-mark-II

E os benefícios não param por aí.

Refrigeração mais potente

De acordo com a fabricante, a nova versão do Zero Breeze tem uma capacidade de refrigeração de 2.300 BTU e promete ser 40% mais eficiente. Já que, em apenas cinco minutos, pode diminuir a temperatura ambiente em 11ºC.

https://www.webarcondicionado.com.br/cupons/?utm_campaign=2019&utm_medium=postblog&utm_source=webarcondicionado

Onde e como comprar um Zero Breeze II

O Zero Breeze II pode ser encontrado à venda no site oficial da marca a partir de U$ 549, mas sem baterias extras. O kit completo, com baterias, adaptadores e extensores pode ser encontrado por U$ 1.199 no mesmo site. 

E você, o que achou da novidade que é o Zero Breeze II?

Redação do Portal WebArCondicionado