Por Midea

Com tecnologia Inverter Quattro, o produto economiza até 70% de energia

São Paulo, janeiro de 2021 – A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e uma das maiores produtoras de aparelhos de ar condicionado, conta com mais um lançamento na linha Hi Wall Inverter com o novo Xtreme Save. O produto, tem serpentina em cobre e tecnologia Inverter Quattro, sinônimo de eficiência e conforto com economia de energia, que nesse modelo, na Função Eco Noite, é equivalente a até RS1,80 por noite de funcionamento.

O produto se destaca também pela segurança e qualidade do ar, que promovem mais saúde aos usuários, uma vez que a Função Ion + Sistema de tripla filtragem reduzem impurezas, eliminando até 99% dos vírus e bactérias. A função autolimpeza é outro diferencial, a tecnologia active clean extingue poeira, mofo e graxa, originadores de odores provenientes da evaporadora da unidade interna.

O Xtreme Save possui compressores com ultra aceleração que atingem 65Hz em seis segundos, possibilitando o resfriamento mais rápido do ambiente. A Função Turbo assegura que o compressor e o ventilador trabalhem em modo máximo de desempenho até alcançar a temperatura selecionada. Tudo isso com emissão de baixo ruído e vibração durante seu funcionamento.

Veja mais sobre o Midea Xtreme Save no vídeo abaixo:

 

Dentre as funcionalidades, o aparelho tem Função Sleep, que desliga no momento programado e Timer que liga o produto automaticamente. A Função Favorite permite a criação de uma pré-seleção estabelecida pelo usuário. Já a funcionalidade Follow Me, garante que a temperatura desejada seja alcançada onde está o controle remoto do Xtreme Save.

Além disso, a Midea oferece 10 anos de garantia do compressor do aparelho de ar condicionado Xtreme Save e dois anos de garantia no produto completo.

“O Xtreme Save chega ao mercado brasileiro com atributos importantes para o conforto térmico e bem-estar dos usuários, além da economia de energia que neste modelo é de até 70%, na Função Eco Noite. A Função Ion + Sistema de tripla filtragem reduz impurezas, vírus e bactérias que causam problemas de saúde. Neste ano, por causa do novo coronavírus, os consumidores passaram a exigir equipamentos que promovessem ainda mais segurança para a saúde e a Midea desenvolveu soluções diferenciadas para atender a essa demanda crescente”, explica Gustavo Martins, gerente de produto da Midea.

Sobre a Midea

Fundada na China em 1968, a Midea está presente no Brasil desde 2011, em uma Joint Venture com a Carrier, oferecendo soluções surpreendentemente amigáveis, em uma abordagem centrada no consumidor e em soluções para o lar, com produtos que aliam design, elegância, praticidade e tecnologia.

A marca conta com 34 centros de produção global e mais de 150.000 funcionários em mais de 200 países e regiões. No Brasil, a Midea tem duas plantas industriais que formam o maior centro fabril da América Latina, responsável pela produção de condicionadores de ar das linhas residenciais e comerciais.