Troféu Oswaldo MoreiraA entrega do Troféu Oswaldo Moreira deste ano, realizada no último dia 05 de junho, no Afrikan House Village, na Zona Sul de São Paulo reuniu técnicos e empresários das áreas de refrigeração e condicionamento de ar.

O prêmio é oferecido aos profissionais e empresas do setor de HVAC-R por seus trabalhos feitos para elevar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Além disso, a noite também foi uma oportunidade de networking.

Como acontece tradicionalmente, a votação dos três finalistas de cada categoria foi feita durante o próprio encontro, com os convidados votando por meio dos computadores que estavam na cerimônia.

Confira abaixo os nomes dos vencedores de cada categoria:

Personalidade Indústria HVAC-R
Antonio Gonçalves da Silva Neto (Heatcraft)

Personalidade Comércio HVAC-R
Antonio Prates de Souza (Zeon)

Destaque Especificador de Ar Condicionado
WH Engenharia

Destaque Indústria de Refrigeração
Full Gauge

Destaque da Indústria de Ar Condicionado
Midea Carrier

Destaque Comércio/ Distribuidor HVAC-R
Clima Rio

Homenagem à “Mulher do Setor”
Lazinha Farina Evangelinos (RAC Brasil)

Troféu Oswaldo Moreira premia profissionais e empresas da área de climatização no BrasilTroféu Oswaldo Moreira
Criado em 1991 pela Revista do Frio, especializada na área de HVAC-R, o prêmio foi inicialmente batizado de Urso Branco, mas em 1998, dois anos após a morte de Oswaldo Moreira, profissional da área e fundador da revista, o nome do evento foi substituído.

Este ano a premiação comemorou 23 anos e completou uma década com o formato de votação eletrônica realizado minutos antes da entrega.

Parabéns aos vencedores!

Redação do Portal WebArCondicionado.