Johnson Controls-Hitachi oferece novos treinamentos para instaladores em setembro
Johnson Controls-Hitachi treinamentos instaladores setembro

Confira os treinamentos para instaladores da Johnson Controls-Hitachi que ocorrem em setembro.

Em setembro, a Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado dará prosseguimento à série de treinamentos online para instaladores que tem realizado ao longo do ano com mais quatro cursos sobre seus produtos e como fazer uma melhor instalação, operação e manutenção deles.

Os treinamentos online da Johnson Controls-Hitachi são todos ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante terá direito a um certificado desde que cumpra todo o programa durante o curso e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final.

O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes do treinamento. Todas as modificações são comunicadas aos inscritos e a recomendação é para se acompanhar também a página de treinamentos da Johnson Controls-Hitachi.

O custo de inscrição é de R$ 350,00. Veja as datas dos treinamentos para instaladores da Johnson Controls–Hitachi.

  • Nos dias 1° e 2, o curso será sobre a Família PrimAiry;
  • No dia 9, o tema será o equipamento Chiller Scroll Inverter e Fixo;
  • Entre os dias 14 e 16, serão abordados os Sistemas VRF (Set Free Sigma + Side Smart+ Mini VRF);
  • Nos dias 28 e 29, o assunto será o Chiller Samurai Parafuso Série A (também conhecido como New Samurai).

As aulas sobre a Família PrimAiry possuem 39 vagas disponíveis, duração 16 horas, dividida em dois dias. Esse curso é recomendado para instaladores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC.

É indicado que os participantes tenham noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Já o treinamento sobre Chiller Scroll Inverter e Fixo têm 40 vagas disponíveis e carga horária de 8 horas. Os requisitos de conhecimento dos participantes são ter experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC e/ou Self e Splitão Inverter.

Também é recomendando que tenham noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

O curso sobre os Sistemas VRF tem um total de 22 vagas e carga horária de 24 horas, durando dois dias e meio. As recomendações sobre requisitos de conhecimento dos participantes são as mesmas do treinamento para Chiller Scroll Inverter e Fixo.

Os treinamentos de setembro se encerram com as aulas sobre o New Samurai, que tem um total de 34 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas.

Este curso também é indicado para instaladores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC e/ou Self e Splitão Inverter, além de noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Gilsomar Silva, Gerente de Pós-venda e treinamento da Johnson Controls-Hitachi, explica como os treinamentos da Johnson Controls-Hitachi são estruturados.

“Como nosso objetivo é colaborar com a qualificação de profissionais do segmento de climatização e ar-condicionado, desenvolvemos sete treinamentos diferentes, cada um com suas especificidades. Para atendermos às demandas do mercado de uma forma mais assertiva, promovemos os treinamentos regularmente, mas diversificando os assuntos a cada mês. Assim, todas as necessidades dos profissionais são contempladas”.

Mais informações sobre os treinamentos para instaladores da Johnson Controls-Hitachi, que acontecem em setembro, são encontradas aqui.

Com informações da Johnson Controls-Hitachi