Redação Portal WebArCondicionado

Nessa semana o presidente Donald J. Trump cometeu uma gafe no Twitter e a empresa beneficiada tirou sarro do engano.

Voo no Air Force One rumo ao Texas

A ideia de Trump era publicar, “eu estava no Air Force One voando para o grande estado do Texas, onde acabei de pousar. É incrível assistir”. Para quem não sabe, o Air Force One é o avião oficial da presidência dos Estados Unidos.

Ao colocar o nome do avião, o presidente norte-americano acabou marcando “AirForceOne_HQ”, que na verdade é uma empresa de HVAC de Columbus, nos Estados Unidos.

Mais tarde, Trump excluiu seu Tweet. Ele então enviou um novo Tweet, este não marcando a empresa de HVAC.

Empresa de HVAC levou numa boa a citação

De forma irônica, o CEO da Air Force One, Inc, Greg Guy disse que “estabelecemos algumas metas bastante agressivas para nossas de mídia social este ano e, a partir desta tarde, posso dizer com confiança que até nós nos surpreendemos!”.

Ainda em tom de brincadeira, Greg Guy citou que “como empresa familiar, sabemos que nossos clientes e associados têm uma ampla gama de pontos de vista – para que não participemos de discussões políticas presidenciais -, mas se esse foi um convite para fornecer uma cotação para serviços de aquecimento e refrigeração na Casa Branca ou no Air Force One, estamos felizes em montar algo! ”. A empresa de HVAC Air Force One  foi fundada em 1984.

O que você achou desse engano? imagina uma exposição mundial dessas para sua empresa? Comente abaixo. Até a próxima.