Mini Split HVAC foi projetado para eliminar os riscos da Síndrome do Edifício Doente, reduzindo vírus, bactérias, poluentes do ar, COVs, fumaça, odores e mofo

Mini Split HVAC

Confira como o Mini Splic HVAC da Dannenge International é usado./Imagem: Reprodução Dannenge International

A Dannenge International, multinacional norte-americana oferece novos sistemas ativos de purificação do ar com tecnologia por fotocatálise para manter a qualidade do ar interior, tornando as instalações saudáveis, seguras e livres de contaminantes por vírus e bactérias.

O Mini Split HVAC com célula PHI (photo hidro ionização) RGF, foi projetado para eliminar os riscos da Síndrome do Edifício Doente, reduzindo vírus, bactérias, poluentes do ar, COVs (compostos orgânicos voláteis), fumaça, odores e mofo. Os sistemas de purificação ativa são facilmente instalados sobre o ar condicionado com tiras adesivas autocolantes.

O Mini Split já vem com o próprio filtro eletrostático germicida iônico de cobre/prata reutilizável. Quando o sistema de HVAC está em operação, o Mini Split HVAC-PHI Cell cria um processo de oxidação avançada que consiste em hidro peróxidos, íons de superóxido e íons de hidróxido.

Todos são oxidantes amigáveis que retornam ao oxigênio e hidrogênio após a oxidação do poluente. É compatível com qualquer fonte de alimentação de 100-277 VAC 50/60 Hz (normalmente na energia de entrada da unidade mini split).

A Dannenge International e seus distribuidores estão trabalhando incessantemente para fornecer sistemas de purificação ativa do ar em hospitais, unidades de saúde, empresas, edifícios corporativos, shopping centers e residências.

O Mini Split HVAC-PHI está disponível para pronta entrega. Para mais informações contate webmaster@dannenge.com.

Com informações Dannenge International