Publicação enviada pela Midea
Redação do Portal WebArCondicionado
Midea-camiseta-Corinthians

Time principal levará a logomarca da empresa pela primeira vez, nos principais campeonatos deste ano

A Midea, líder mundial em vendas de produtos para climatização e em produção de eletrodomésticos, estampará a camisa do Sport Club Corinthians Paulista na temporada 2020, acima da numeração dos jogadores, na região das costas. Presente no Brasil desde 2011, essa é a primeira vez que a logomarca da companhia estará entre os patrocinadores do clube paulista.

A estreia da Midea na camisa do time acontece em 15 de janeiro, em confronto com o New York City FC, pela Florida Cup. A presença da companhia no principal produto do clube permanece ao longo do ano, nos campeonatos Paulista, Brasileiro e na Copa Libertadores da América.

Além do espaço na camisa, o patrocínio também envolve a exposição da marca na Arena Corinthians, nos treinamentos do time profissional, em backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.

“Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores clubes do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, afirma Felipe Costa, CEO Midea.

Sobre a Midea

Fundada na China em 1968, a Midea está presente no Brasil desde 2011, em uma Joint Venture com a Carrier, oferecendo soluções surpreendentemente amigáveis, em uma abordagem centrada no consumidor e em soluções para o lar, com produtos que aliam design, elegância, praticidade e tecnologia.

A marca conta com 34 centros de produção global e mais de 150.000 funcionários em mais de 200 países e regiões. No Brasil, a Midea tem duas plantas industriais que formam o maior centro fabril da América Latina, responsável pela produção de condicionadores de ar das linhas residenciais e comerciais.

Saiba mais em https://www.mideadobrasil.com.br