Climatizador Springer WindA Midea Carrier acaba de lançar o climatizador Springer Wind. O aparelho traz novidades como o sistema de filtragem Power Clean que tem composição antibacteriana e função autolimpante. O novo sistema torna a operação do climatizador mais silenciosa em relação aos filtros tradicionais, feitos em tela.

Mecanismos para refrescar

O Springer Wind conta ainda com um tanque de água removível, o que facilita a limpeza interna do reservatório. Este componente possui um compartimento extra no qual se encaixam pequenas caixas de gel, como forma de melhorar o frescor do ambiente. Estes acessórios devem ser congelados no freezer antes de serem inseridos no tanque, para prolongar o efeito de refrescância na climatização.

Sistema de ionização

O climatizador possui três níveis de velocidade, utiliza um temporizador que funciona por até 4 horas, além do sistema de ionização, que ajuda a filtrar pólens, ácaros e fungos do ar. Por meio da função “oscilar”, o aparelho permite maior área de climatização, devido aos mecanismos de ajuste vertical e oscilação horizontal automática. O Springer Wind também vem equipado com um puxador, que facilita o transporte, e está disponível nas versões frio e quente/frio.Climatizador Springer Wind

Fonte: Assessoria de Imprensa