Por Midea Carrier

 

Empresa foi a vencedora da 21º edição do prêmio, no segmento Indústria – Eletrodomésticos

 

A Midea Carrier, líder em equipamentos de climatização e maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, foi a ganhadora da 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento ao Cliente, no segmento Indústria-Eletrodomésticos. O anúncio aconteceu na noite de ontem (14), em uma live organizada pela Revista Consumidor Moderno.

 

O atendimento ao cliente é uma das prioridades da marca. No Brasil, 600 pontos de assistência estão capacitados a atender com eficiência os consumidores. O Serviço de Atendimento ao Cliente presta apoio e orientação a todas as dúvidas de clientes e revendedores de todo o país.

 

“A Midea Carrier investe em tecnologia e capacitação de profissionais para promover as melhores experiências para os consumidores. Ser reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno pelo atendimento que prestamos aos clientes é a prova do quanto nossa dedicação e estratégia de atendimento tem seguido pelo caminho correto, do começo ao fim do processo de trabalho. Nosso atendimento é assertivo e completo. Esse reconhecimento é de um time inteiro, que se compromete a entregar o melhor sempre”, afirma Carlos Eleutério, Gerente de Pós-Vendas da Midea Carrier.

 

A premiação será divulgada na edição de agosto da revista Consumidor Moderno, que trará em sua edição a metodologia e ranking das empresas vencedoras.

 

Sobre a Midea Carrier no Brasil

A Midea Carrier, líder mundial na produção de eletrodomésticos da linha branca e líder mundial em produtos de tratamento de ar, tem como missão fomentar o crescimento sustentável dos setores no Brasil, contribuindo para o bem-estar das pessoas. Detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba, oferece a melhor tecnologia existente no mercado em produtos de ar condicionado e eletrodomésticos, levando praticidade e conforto para ambientes residenciais e comerciais.

No Brasil, as duas plantas industriais localizadas no Amazonas e no Rio Grande do Sul possuem capacidade de produção superior a três milhões de unidades de condicionadores de ar das linhas residenciais e comerciais, e fazem da Midea Carrier o maior centro fabril da América Latina. Ambas possuem métodos de produção sustentáveis que garantem o compromisso da empresa com a gestão responsável do negócio.

Conheça mais da empresa em https://www.mideacarrier.com.br/