Com o AC/R Flush, a K11 dispõe no mercado uma solução alternativa ao R-141b

 K11 AC/R Flush

AC/R Flush da K11 pode ser usado para manutenção em sistemas de ar-condicionado automotivo, residencial ou comercial./Imagem: Reprodução K11

Uma empresa direcionada à colocação de soluções inovadoras para o mercado de climatização e refrigeração no Brasil. Com essa missão, a K11 Máxima Performance disponibiliza diversos produtos com novas tecnologias para o setor AVAC. Dando seguimento a sua vocação, a K11 passa a comercializar o AC/R Flush, da Elke.

Por meio de parcerias com empresas de outros países, como os Estados Unidos e a Itália, traz produtos focados na solução dos vazamentos de fluidos refrigerantes. Com o AC/R Flush, a K11 dispõe no mercado uma solução alternativa ao R-141b.

O líquido serve para a limpeza da parte interna dos sistemas de ar condicionado e refrigeração. Agora, vamos conhecer a nova alternativa disponível no mercado para a manutenção dos equipamentos de climatização.

Conheça o AC/R Flush

Lançado em duas versões, inflamável e não-inflamável, o AC/R Flush é indicado para a remoção de impurezas, resíduos de óleo e partículas de metais. O produto comercializado pela K11 no Brasil pode ser usado para manutenção em sistemas de ar condicionado automotivo, residencial ou comercial.

Se é técnico especializado vai encontrar um produto cujo emprego é extremamente amplo, ou seja, serve para qualquer trabalho. Desde o serviço em ambientes domésticos, passando por veículos, indo até os grandes estabelecimentos comerciais: supermercados ou shoppings.

Versão Inflamável:

– Excelentes propriedades de limpeza
– Compatível com todos os equipamentos de AC
– Não utilizar com equipamentos elétricos
– Se evapora muito rapidamente
– Não deixa resíduos, não é corrosivo, nem é agressivo para elementos de borracha.

AC/R Flush Não-Inflamável:

– Boas propriedades de limpeza
– Compatível com todos os equipamentos de AC
– Pode ser utilizado com equipamentos elétricos
– Se evapora mais lentamente
– Não deixa resíduos, não é corrosivo, não é agressivo para elementos de borracha.

Para que você entenda melhor: o Inflamável tem valor menor e a solução age mais rapidamente. Por sua vez, o Não-Inflamável traz mais segurança no manuseio, além da facilidade na logística: mais fácil de guardar e de transportar.

Quais os benefícios de escolher o novo produto?

Vamos conhecer os motivos para optar pelo AC/R Flush da K11. Começando pelo formato do recipiente em que vem o líquido: o produto é vendido nos tamanhos de um, cinco e 20 litros. Antes o R-141b vinha em botijas de 13 a 27 quilos, para comparação. Por este motivo, atende a necessidade tanto do lojista como do profissional que trabalha com refrigeração.

A Elke, empresa italiana fabricante da solução, representa outro diferencial do produto. Como tem circulação no mercado europeu há muitos anos, oferece maior confiabilidade no uso do produto. Além disso, ambas as versões – inflamável ou não inflamável – não agridem elementos de metais ou de borrachas.

Conforme apresentamos ao longo do texto, o produto é uma solução inovadora trazida pela K11 ao mercado brasileiro de climatização e refrigeração. Disponível em diversos tamanhos, o líquido certamente vai atender sua necessidade: pode ser aplicado em aparelhos automotivos, comerciais e domésticos.

Pronto! Você conhece o AC/R Flush, fabricado pela Elke. Compre neste link e aproveite todos os benefícios do produto comercializado no Brasil pela K11.

Redação WebArCondicionado