Aulas previstas para julho serão sobre Chiller Samurai Parafuso Série A e Sistemas VRF – Set Free Sigma da marca japonesa

treinamentos online Johnson Controls–Hitachi

Confira quais conteúdos serão abordados nos treinamentos online./Imagem: Reprodução Johnson Controls–Hitachi

Para contribuir com o desenvolvimento de profissionais do segmento de climatização e ar condicionado, a Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado tem promovido regularmente diversos treinamentos online para interessados em conhecer mais sobre seus produtos e como fazer para se ter uma melhor instalação, operação e manutenção deles. Com esse intuito, a multinacional japonesa programou para julho dois treinamentos específicos dentre os oito que oferece.

Os cursos previstos são sobre o Chiller Samurai Parafuso Série A (também conhecido como New Samurai) e Sistemas VRF – Set Free Sigma. Os treinamentos online da Johnson Controls-Hitachi são todos ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante terá direito a um certificado desde que cumpra todo o programa durante o curso e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final.

Ambos os cursos são recomendados para instaladores e/ou mantenedores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em HVAC e/ou Self e Splitão Inverter. É indicado que os participantes tenham noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Gilsomar Silva, Gerente de Pós-venda e treinamento da Johnson Controls-Hitachi, destaca a importância de se oferecer os cursos para os profissionais do setor:

“Além de disponibilizarmos produtos e soluções com tecnologia de ponta, acreditamos que contribuir para qualificar os técnicos é essencial para se desenvolver o mercado e os profissionais em si. É sempre fundamental compartilhar e adquirir novos conhecimentos para se fazer um trabalho melhor e mais assertivo e a aplicação correta destas soluções com tecnologia avançada também exige isso”, afirma.

Mais informações dos treinamentos online da Johnson Controls–Hitachi podem ser encontradas no site. 

Com informações da Johnson Controls-Hitachi