Aulas online programadas para o mês serão sobre a Família PrimAiry e Splitão Fixo e Inverter Série F
Johnson Controls–Hitachi Oferece Treinamentos em Dezembro

Johnson Controls–Hitachi Oferece Treinamentos em Dezembro.

Para finalizar a série de treinamentos que promoveu ao longo do ano, a Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado oferece, em dezembro, dois treinamentos para instaladores.

A atividade de formação tem como intuito proporcionar que os técnicos façam uma melhor instalação, operação e manutenção dos aparelhos da fabricante. Os eventos fazem parte da programação dos cursos e busca colaborar com a qualificação de profissionais.

Os treinamentos da Johnson Controls-Hitachi são feitos pela plataforma Microsoft Teams. Ao final, o participante terá direito a um certificado desde que cumpra o programa do curso e alcance aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final.

As vagas são limitadas e as inscrições terminam uma semana antes do treinamento. Todas as modificações nos treinamentos são comunicadas aos inscritos. O custo de inscrição para o curso é de R$ 350 reais.

Treinamento Família PrimAiry

Nos dias 7 e 8, as aulas serão sobre a Família PrimAiry. O curso tem 35 vagas e carga horária de 16h. Para participar os interessados devem ter experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que tenham participado da formação em Fundamentos Básicos em HVAC.

Também é recomendado que os profissionais tenham noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática e interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Formação Splitão Fixo e Inverter Série F

Por outro lado, o treinamento sobre Splitão Fixo e Inverter Série F será nos dias 15 e 16, possui 23 vagas disponíveis e carga horária de 16h. É pedido aos instaladores inscritos experiência em equipamentos de pequeno e médio porte ou que tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC.

Mais informações sobre os treinamentos para instaladores da Johnson Controls-Hitachi, que acontecem em dezembro, são encontradas clicando aqui.

Com informações da Johnson Controls-Hitachi