Redação WebArCondicionado

Temperaturas tanto na capital gaúcha quanto no estado bateram recordes no início desta semana e os aparelhos de ar-condicionado trabalharam a todo vapor

 

O Rio Grande do Sul foi o lugar mais quente do Brasil nesta segunda-feira, 11 de janeiro, com termômetros superando a marca dos 40 graus, segundo o portal Climatempo. Porto Alegre não ficou atrás, e registrou, no mesmo dia, 38,4 graus. Para amenizar tanto calor, não há outra solução: beber muita água e ligar o ar-condicionado.

Quem não tem, corre atrás do melhor custo benefício e de uma instalação adequada, o que a AGYX proporciona por meio de seu site www.agyx.com.br. Os moradores da capital, interior e litoral gaúcho encontram facilmente uma equipe altamente qualificada que coloca seu aparelho em até cinco dias úteis após a contratação do serviço.

Além do prazo curto, a AGYX oferece seis meses de garantia pela instalação, além de preservar a do fabricante do aparelho. Você recebe sua nota fiscal e o valor pode ser parcelado em 10 vezes sem juros.

Mas quais modelos a AGYX instala?

Todos os Splits. Os mais procurados são os Split Hi-Wall de 9000 e 12000 BTUs. Eles se adaptam a qualquer ambiente da casa como quartos e salas com até 20 e 25 metros quadrados. Veja a instalação destes e de outros aparelhos de ar-condicionado no site www.agyx.com.br.

Já restaurantes e outros estabelecimentos comerciais necessitam de opções mais potentes, sobretudo por causa da circulação de pessoas. Os modelos Split Cassete de 30000 e 36000 BTUs são excelentes para este fim, pois ficam no teto, no meio do ambiente, distribuindo o ar de maneira uniforme. Confira o valor para colocar estas e outras opções AQUI!

Além destes, existem os modelos Split Piso Teto de 36000 e 48000 BTUs, que são colocados na parede, com uma distância aproximada de 15 a 30 centímetros do teto. Em alguns tipos de estabelecimentos, em que as portas fiquem sempre ou sejam abertas com frequência, recomenda-se a instalação de uma cortina de ar na entrada do local, para conservação da temperatura no interior do ambiente. Para instalá-los, acesse AQUI!

Vale ressaltar que os equipamentos citados acima possuem evaporadora e condensadoras separadas e, muitas vezes distantes, especialmente os modelos Cassete e Piso Teto.

Por isso, a instalação deve ser feita com todo o cuidado, que você encontra com o time da AGYX. Entre no site agora mesmo agende o serviço.  Clique aqui!