Redação WebArCondicionado

Inverno curto, verão morno e muitos dias de céu encoberto. O clima costuma ser agradável na capital paranaense, mas quando chega o verão…é hora de correr para o ar-condicionado.

Curitiba é conhecida como uma capital com temperaturas amenas. Mas quando o calor dá o ar da graça, muitas vezes de surpresa, são dias seguidos de alta temperatura e como chove muito na cidade, também não são raros dos dias de clima abafado.

É neste momento que o ar-condicionado entra em ação para devolver frescor aos lares curitibanos e, assim como em todo o país, os aparelhos Split são os preferidos dos paranaenses. O modelo é perfeito para ambientes residenciais (médios e pequenos). Mas, de que adianta investir em um bom aparelho sem ter o cuidado na instalação para tirar o máximo do potencial de seu ar-condicionado.

Nossa dica é contactar a AGYX, empresa especializada na instalação dos mais diversos modelos Splits. Pelo seu site www.agyx.com.br você poderá contratar um profissional especializado, que fará a colocação de seu aparelho com rapidez e segurança.

Vale lembrar: A AGYX faz a instalação de aparelhos Splits de todas as capacidades e modelos.

Instalação ar-condicionado Split 9000 BTUs

Indicado para ambientes entre 14m² e 16m². É um aparelho econômico e cheio de benefícios como os filtros que protegem sua família de poeiras, bactérias, vírus e ácaros.

Veja a instalação deste e de outros aparelhos de ar-condicionado no site www.agyx.com.br.

Modelos Split também são indicados para estabelecimentos comerciais

É o caso do Split Piso Teto. Versátil, está disponível no mercado em modelos tradicionais ou inverter.
São muito indicados para comércios que, em geral, possuem ambientes mais amplos. A AGYX também atua nesta frente. Para fazer o seu orçamento, clique AQUI!

O Split Cassete também é comum em salas comerciais, restaurantes ou grandes ambientes. O modelo costuma ficar centralizado no teto e é muito potente. Para os aparelhos de 30000 e 36000 BTUs a instalação profissional é indispensável! A AGYX também trabalha com o modelo.

Quer saber mais sobre a AGYX e sua gama de serviços? Acesse o site www.agyx.com.br.