O sistema ativo de purificação combate microrganismos, bactérias, vírus, mofo, fumaça e COVs no ar e superfícies

Helo Led Dannenge

O HALO-LED oferece o benefício adicional de reduzir alérgenos, poeira e partículas no ar./Imagem: Reprodução Dannenge International.

O HALO-LED é o primeiro sistema ativo de purificação de ar com LED UV no setor de HVAC. Livre de ozônio e mercúrio, combina as melhores tecnologias de tratamento da qualidade do ar interno, incluindo foto catalisação e ionização bipolar. Este equipamento tem por base a foto hidro ionização, tecnologia proprietária da RGF Environmental, marca representada pela Dannenge International.

Além disso, o HALO-LED é certificado para atender aos padrões de desempenho exigidos pelo CARB (California Air Resources Board), tratando de forma proativa cada centímetro cúbico de espaço com ar condicionado, combatendo microrganismos, bactérias, vírus, mofo, fumaça e COVs no ar e nas superfícies. Aproveitando a ionização bipolar, o HALO-LED oferece o benefício adicional de reduzir alérgenos, poeira e partículas no ar.

A tecnologia utiliza um catalisador de cerâmica lavável, aprimorado com zinco hidrofílico híbrido exclusivo e é alimentado por um conjunto de LEDs de baixa energia e vida útil ultralonga. Também é o primeiro sistema de purificação de ar em duto com LED sem mercúrio e com certificação Zero Ozone da Intertek Sustainability, certificado após testes extensivos por especialistas da Intertek para purificação de ar interno na indústria de HVAC.

Recentemente, resultados de testes revelaram a eficácia de 99,9% do HALO-LED contra o vírus SARS-CoV-2, conhecido como novo coronavírus, responsável pela COVID-19. O estudo, supervisionado pelo Dr. James Marsden, diretor executivo de Ciência e Tecnologia da RGF, mostrou que o HALO-LED é eficaz no combate ao vírus da COVID-19 e uma solução valiosa para melhorar imediatamente a Qualidade do Ar Interior (QAI) dos espaços residenciais e comerciais e proteger os ocupantes contra a exposição ao vírus SARS-CoV-2.

O estudo focou na inativação de SARS-CoV-2 usando o produto com tecnologia patenteada PHI- Cell que elimina partículas de vírus nos dutos do sistema de HVAC e no espaço ocupado. O HALO-LED possui engate rápido para facilitar a instalação no duto de HVAC e remoção para substituição da célula REME, com vida útil de 4 anos. É um equipamento que tem 7 anos de garantia nos componentes eletrônicos.

Assista o vídeo com os benefícios do HALO-LED:

Para saber mais sobre o HALO-LED, especificações técnicas e preço sugerido, entre em contato pelo e-mail: webmaster@dannenge.com. A Dannenge International acredita que a transparência e a segurança dos produtos nunca foram tão importantes para os consumidores como agora, no auge da demanda por segurança da qualidade do ar interno.

Com informações Dannenge International