A construção, localizada na Argentina, é a primeira a alcançar a certificação LEED GOLD
Halo LED em fábrica da Coca Cola

Confira o impacto do HALO LED em fábrica da Coca Cola./Imagem: Reprodução.

Para garantir o reconhecimento, a empresa conquistou uma política elevada de qualidade do ar interior com equipamentos sustentáveis. A certificação é alcançada pela instalação de unidades HALO LED da RGF Environmental em fábrica da Coca Cola.

Com as medidas sustentáveis deste projeto, o HALO LED descontamina o ar pela fotocatalise. Desta forma, combate vírus, como o da Covid-19, bactérias, odores e mofos, garantindo a melhora da qualidade do ar interno.

O sistema também é livre de ozônio e mercúrio, reconhecido pela Intertek Sustainability (zero ozônio) com os mais altos padrões de qualidade, segurança e meio ambiente.

Conforme Adrian Munin, diretor da Kron Electronics, parceira da Dannenge International na Argentina, a instalação do HALO LED tem como objetivo purificar o ar nos vestiários, refeitórios e escritórios do pessoal da fábrica, com foco na COVID-19.

“As unidades do HALO LED descontaminam de forma ativa o ar em espaços fechados, evitando o contágio entre os funcionários, preservando a saúde dos funcionários e colaboradores, contribuindo para as certificações internacionais de qualidade”, explica ele.

Projetado pelo estúdio ASZ Arquitectos e construído pela Constructora Sudamericana, a Coca Cola contou com a assessoria da Green Group para certificação LEED GOLD. A fábrica tem uma economia de 30% no consumo de energia no padrão americano ASHRAE 90.1.

Com informações Dannenge International