Rede instalou os sistemas de purificação ativa do ar Guardian Air assegurando um ambiente livre de vírus e bactérias

Guardian Air

Imagem: Reprodução Dannenge International.

A pandemia causada pela COVID-19 mudou radicalmente a rotina da população e com o comércio não foi diferente. Preocupada com a segurança de seus funcionários, fornecedores e clientes, a rede de lojas Zara, na Cidade do Panamá, instalou o sistema de purificação ativa do ar Guardian Air da RGF Environmental, fornecidos pela Enerion Corp, parceira comercial da Dannenge International no Panamá.

“Instalamos o Guardian Air QP nos escritórios das lojas Zara no Panamá e treinamos cerca de 50 funcionários junto com a Dannenge International, oferecendo suporte, consultoria e soluções de engenharia. A principal preocupação era poder retornar aos locais de trabalho com mais segurança. Desta maneira, o sistema de purificação ativa do ar assegurou um ambiente livre de vírus, fornecendo tranquilidade aos funcionários, fornecedores e clientes nesta retomada do comércio. Instalamos as unidades do Guardian Air QRP, que serão substituídas pelo Reme Halo LED tão logo chegue no Panamá”, informa Roni Litmanovic, diretor da Enerion Corp Panamá.

O sistema de purificação ativa do ar Guardian Air QRP da RGF possui tecnologia por foto hidro ionização (PHI), é livre de ozônio e pode ser utilizado com a presença humana nos ambientes internos, sem danos à saúde. Atua com eficácia na melhoria da qualidade do ar interno de ambientes, combatendo até 99% vírus, fungos, bactérias, gases, odores e COVs suspensos no ar e nas superfícies.

A descontaminação acontece através do processo de foto hidro ionização liberando peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2), elementos com alto potencial oxidante na eliminação de contaminantes.

“A Enerion Corp e a Dannenge International estão trabalhando juntas para trazer aos nossos clientes a melhor tecnologia de purificação do ar disponível no mundo para a qualidade do ar interno. Nossa aliança comercial nos permitiu abrir mercados com sucesso e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade de vida, principalmente, o ar que respiram. A Dannenge permitiu-nos fazer parte da sua equipe internacional, oferecendo um serviço personalizado, estratégias de negócios viáveis ​​e acesso ao suporte técnico e comercial necessários para garantir o sucesso de ambas empresas”, enfatiza Litmanovic.

“Temos por missão contribuir com o desenvolvimento de negócios, sendo um facilitador e fator de alavancagem nas relações com nossos parceiros e clientes, a exemplo da Enerion Corp, agregando valor aos produtos e marcas dos fabricantes que representamos, oferecendo consultoria e suporte integral através de treinamentos, em engenharia logística e pós-venda”, diz Fernando Abreu, CEO da Dannenge International.

Para a Dannenge International, a parceria com a Enerion Corp testifica a confiabilidade na aplicação dos sistemas de purificação ativa do ar RGF, ampliando o portfólio da marca no mercado de HVAC. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Com informações Dannenge International