O serviço de atendimento ao consumidor – SAC da York 0800 283 9675, informou que se o equipamento estiver na garantia eles abrem um chamado para atendimento, caso contrário é necessário procurar uma assistência credencia com a York.

A garantia do equipamento de ar condicionado mini split da York é de 3 meses de fábrica, sendo estendida para 36 meses caso o equipamento tenha sido instalado por uma empresa credenciada. Esta informação esta disponível no termo de garantia que acompanha o produto. Sendo este o caso você deve entrar em contato com o SAC da York com os seguintes dados em mãos: nome e telefone do instalados, número serial do equipamento (encontra-se na lateral do equipamento, próximo ao código de barras), modelo e data da compra. Desta forma a York abre um chamado de garantia e faz uma avaliação do caso, tendo 5 dias úteis para indicar uma assistência técnica para prestar o atendimento.

Se o equipamento não foi instalado por uma empresa credenciada e já está fora do período de garantia o consumidor deve em contato com uma assistência técnica credenciada em sua cidade, ou outra de sua preferência, já que neste caso os custos são todos por conta do consumidor.