Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configuração da placa PCI AS12UWBU samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Boa tarde pessoal, para acessar o menu do EPROM vc deve tirar uma pilha do controle e segurar os botões de aumentar e diminuir a temperatura juntos, colocar a pilha no lugar segurando os botões e depois apertar o botão de ligar e inserir a sequência numérica... Espero ter ajudado

    Comment


    • #62
      Bom dia caros amigos (as),

      Há exatos dois dias o meu ar condicionado samsung smart inverter 12.000 btus está
      ficando com o led indicador do Auto Clean ligado constantemente, dos três leds indicadores
      é o do meio, a pergunta que vos faço é, eu devo reconfigurar a EPPROM da mesma
      forma que foi citado aqui para o problema dos 3 leds acesos? Ou o meu problema já
      tem uma outra forma de solução?

      Desde já agradeço.

      Comment


      • #63
        Samsung, ao religar, o ar para e pisca só o LED

        Postado originalmente por felipebarros Ver Post
        Ola pessoal,

        Estou com problema no meu Samsung smartinverter 24000 ASV24PSBTXAZ. Achei que fosse configuracao igual esse topico ensina, mas nao funcionou...

        "Liguei o controle remoto pressionando as teclas de temp, entrou no modo de codigo. entrei os codigos pressionando MODE após cada numero e no final apertei power. Fiz certo?

        Postei um video do problema. Obrigado

        https://www.youtube.com/watch?v=IkB6WJfOses
        "


        Aló pessoal,
        ref. ao citado problema, aconteceu o mesmo comigo, como o vídeo.
        Ao religar o ar, pois intervalo por atingir a temperatura desejada, o ventilador interno ligar por um momento , para, e depois o ar desliga, fecha e pisca o LED "Indicador Virusdoctor", ...eu imagino que é por ter parado o ventilador deu esse error. Mesmo assim tentei aplicar os códigos pelo controle-remote indicado ( no meu caso: AS12UWBUNXAZ: OO OO O7 C2 19 82 10 OO OO OO), mais não mudou nada, talvez por não ser o "erro eeprom", que é com 3 leds piscando.
        Se alguém tiver uma ideia como solucionar sem trocar a placa, seria ótimo.

        Stephan

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por Super Clima RN Ver Post
          Leo,
          Acho que quase 100% do pessoal aqui quer saber como faz para chegar nesta configuração.
          Ela serve para traca de placa principal e aí com isso configurá-la.
          Se conseguir resposta para este enigma, por favor mande notícias.
          abraço.
          Super Clima, acesse o link https://youtu.be/m8eOU4CkUiI . Acredito que você encontrará a solução para o seu problema. depois conte como foi.

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por leo Ver Post
            Pessoal,
            Eu tenho um aparelho desses (Samsung Smart Inverter 9000 - ASV09PSBUXAZ). Meu controle entrou sozinho em um menu de configurações que tem 3 telas (vide fotos abaixo). É diferente do menu de serviços (aquele cujo você coloca os códigos acima e que "<Fan" muda o numero da esquerda e "Fan>" muda o da direita. Neste menu, onde tem "20", se eu apertar "<Fan" vai para 19. Alguém sabe do que se trata, como chega nesse menu e qual a configuração correta?
            Desde já agradeço!
            Abraços
            [ATTACH=CONFIG]65[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]66[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]67[/ATTACH]
            Leo, acesse o link https://youtu.be/m8eOU4CkUiI

            Comment


            • #66
              Boa tarde pessoal eu concegui configurar a placa mas agora o compressor está entrando e saindo em intervalos de 3 minutos, o que poderia ser isso?

              Obs a placa e nova, troquei no começo do problema rsrd, axo que td mundo fez o MSM.

              Comment


              • #67
                Olá! Alguém pode postar o código EEPROM do modelo split samsung max AS09UBTNXAZ?

                Comment


                • #68
                  Olá! Alguém pode postar o código EEPROM do modelo split samsung Inverter ASV18PSBTXXAZ?

                  Comment


                  • #69
                    Alguém tem o código eeprom ASV09PSBUNXAZ?

                    Comment


                    • #70
                      Ajuda urgente Codigo eeprom

                      Boa noite

                      Estou precisando só código do modelo: AR09HVSPBSNNAZ

                      Comment


                      • #71
                        Código EEPROM

                        Prezados,

                        Boa tarde!

                        Preciso do código EEPROM da seguinte máquina: AR12HVSPBSNNAZ.

                        Alguém disponibiliza?

                        Atenciosamente,

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por fabriciocontreiras Ver Post
                          Estou com um problema num samsung max plus
                          pois ele ta dando error de eeprom ou opção, alguem pode me ajudar??
                          se existe algo que possa fazer ja troquei a placa mais não adianto!!!
                          Assiste este vídeo ele explica passo a passo como configurar inclusive vc pode baixar o manual para configuração. https://www.youtube.com/watch?v=I83EbzyhFUo

                          Comment


                          • #73
                            Boa tarde pessoal acessem este site, que vocês resolveram os problemas.
                            http://www.bonshop.com.br/media/down...ole-Remoto.pdf

                            Comment


                            • #74
                              Bom dia vc teria o código splint 9000B sams INVERT ASV09PSBUN ?? Desde já agradeço!!!!

                              Comment


                              • #75
                                alguém tem o codigo de configuracao do ar cond samsung modelo AS24ESBTXXAZ

                                Comment

                                Working...
                                X