Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configuração da placa PCI AS12UWBU samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por inovar Ver Post
    oie pessoal troquei uma placa do brastemp 12btus que tinha queimado no raio so que agora ta dando erro f8 queria saber di vcs se esta faltando configuração ou a placa estar com problema.
    Peguei um ar desses do Paraguay com erro F8 no visor, pesquisei um pouco na internet e vi que o principal problema que causa o F8 é o Sensor de Degelo com defeito...
    Troquei o sensor e funcionou tudo certinho...
    Pode ser tambem problemas no motor do ventilador ok...
    Abraços.

    Comment


    • #32
      boa noite galera faz um tempo que estou sofrendo com um sansung inverter 12000 modelo asv12psbtxaz e o seguinte o ar liga a evaporadora normalmente porem nao aciona o condensador mesmo estando a opçao cool e 16 ºc por mais de 3 minutos , detalhe ja reprogramei a placa conferi a interligaçao das unidades veriffiquei a rede tudo certinho

      Comment


      • #33
        Boas a todos deste fórum.
        SamSung smart inverter de 12.000 btu/h, ventilador e compressor funciona por 1 minuto, daí o compressor já desliga e logo após o ventilador também.
        O led verde fica aceso e o led vermelho pisca intermitente (leds da placa da condensadora). Alguém sabe o que pode ser,grato pela atenção.
        Last edited by Alexandre A Queiroz; 03/06/14, 22:23.

        Comment


        • #34
          como faz pra colocar o codigo poderia me passar o paso a passo

          Comment


          • #35
            Ola jairo como faz pra colocar o codigo qual o passo a passso?

            Comment


            • #36
              E para colocar os numeros e letras como seria?

              Comment


              • #37
                Como se coloca esse codigo

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por monica Ver Post
                  Olá Roni eu tenho um ar desse que você está citando e estou com o mesmo problema, mas não estou conseguindo uma autorizada que venha até minha casa e o técnico que eu arrumei não consegue de jeito nenhum configurar essa placa pois não sabemos nem mesmo como inserir esses código no controle remoto tem como você me ajudar me explicando como fazer? Obrigada Mônica
                  retire a pilha depois pressione temp au mesmo tempo de colacar a pilha assim vc entra na codificaçao. lembre pressione temp primeiro e nao solte ate colocalas

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por kassiopaivati Ver Post
                    boa noite galera faz um tempo que estou sofrendo com um sansung inverter 12000 modelo asv12psbtxaz e o seguinte o ar liga a evaporadora normalmente porem nao aciona o condensador mesmo estando a opçao cool e 16 ºc por mais de 3 minutos , detalhe ja reprogramei a placa conferi a interligaçao das unidades veriffiquei a rede tudo certinho
                    se for inverter verifique os sensores externo pois os mesmo podem se soltar ja aconteceu comigo ou a quebra do cabo pp

                    Comment


                    • #40
                      Estou com um problema semelhante, o Samsung AS12UBTNXAZ não está dando partida imediata no compressor, quando é ligada a unidade externa. Demora aproximadamente uns 2 a 3 minutos, isso é normal?

                      Comment


                      • #41
                        Boa tarde preciso dos codigos para SANSUNG AS09UBA

                        Comment


                        • #42
                          Galera será que tem alguém aqui nesse tópico que poderia pelo amor de DEUS colocar o passo a passo de COMO inserir os comandos pelo controle?
                          Já tenho os codigos, já sei entrar no modo segurando os botões pelo controle mas eai? Que conseguiu será que poderia dizer em COMO fazer isso? obrigado.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por dansbrazil Ver Post
                            Consegui aqui! Muito Obrigado à quem postou os códigos e no jeito de entrar na configuração pelo controle remoto.
                            Meu AR é ASV12PSBTNXAZ, e usei o código "OO OO 27 12 4D 82 OO OO OO OO".
                            Depois de colocar todos os códigos no controle, segure o botão de ligar durante uns 2 segundos apontando para o Ar Condicionado. Ele vai fazer barulho, recebendo o código e vai parar de piscar as 3 luzes.
                            Depois tire a pilha e coloque sem segurar os botões de temperatura.
                            Aí é só ligar o Ar.
                            COMO EU INSIRO os comandos pelo controle? qual o procedimento? que tecla aperto?

                            Comment


                            • #44
                              Opa, tentei e não deu certo você só inseriu o código e apertou o CODE ?

                              Comment


                              • #45
                                Segue o passo a passo para o pessoal:

                                Retire as pilhas do controle remoto;
                                Após retirar as pilhas, pressione os dois botões de Temperatura e mantenha pressionados; Agora coloque as pilhas;
                                Automaticamente entrará no modo de Códigos;
                                Utilize os Botões "Fans" para inserir os códigos;
                                A Cada par de código que usar aperte o botão MODE, para que o aparelho registre o Código;
                                Após inserir todos os códigos, aperte o botão ON/OFF e mantenha pressionado até ouvir um BIP do aparelho.

                                Pronto seu aparelho esta configurado.

                                OBS: Lembrando que o seu aparelho deve estar ligado.

                                Espero ter ajudado aqueles que estavam com duvida.

                                Abrcs!!

                                Comment

                                Working...
                                X