Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configuração da placa PCI AS12UWBU samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Qual o código para o modelo de ar Samsung AS09UBANXAZ?

    Comment


    • #47
      Pessoal, qualquer controle samsung split eu consigo fazer essa configuração? Posso pegar um controle emprestado só para fazer essa configuração?
      O controle original do cliente sumiu.

      Comment


      • #48
        Obrigado pelos códigos postado.

        Obrigado pelos códigos. Já estava preocupado. Meu ar tinha defeito que os três leds ficavam piscando. Problema resolvido. Se alguém tiver o mesmo problema, que eu ensino. Abraços.
        Página 1
        MODELO AUTO ON COOL ON DRY ON FAN ON HEAT ON AUTO OFF COOL OFF DRY OFF FAN OFF HEAT OFF
        ASV09PSBTNXAZ OO OO 21 12 5F 82 OO OO OO OO
        AQV09PSBTNXAZ O8 O2 11 12 OC 82 OO OO OO OO
        ASV12PSBTNXAZ OO OO 27 12 4D 82 OO OO OO OO
        AQV12PSBTNXAZ O7 O2 27 12 4D 82 8O OO OO OO
        ASV18PSBTNXAZ 12 44 50 42 6C 73 50 O7 26 1O
        AQV18PSBTNXAZ 12 34 57 42 1D 73 23 C7 27 1O
        ASV24PSBTNXAZ 12 44 50 42 6C 74 60 O7 26 1O
        AQV24PSBTNXAZ 12 34 57 42 7B 74 44 E7 82 1O
        MODELO AUTO ON COOL ON DRY ON FAN ON HEAT ON AUTO OFF COOL OFF DRY OFF FAN OFF HEAT OFF
        AS09UWBUNXAZ OO OO O7 C2 2A 82 10 OO OO OO
        AQ09UWBUNXAZ O3 8O 47 C2 4C 82 10 OO OO OO
        AS12UWBUNXAZ OO OO O7 C2 19 82 10 OO OO OO
        AQ12UWBUNXAZ O7 81 27 C2 28 82 10 OO OO OO
        AS18UWBUNXAZ 1O OO O7 C2 6C 82 10 OO OO OO
        AQ18UWBUNXAZ 17 AO 37 C2 6C 82 10 OO OO OO
        AS24UWBUNXAZ 2O OO O7 C2 6E 82 10 OO OO OO
        AQ24UWBUNXAZ 25 AC 47 C2 6E 82 10 OO OO OO
        CONFIGURAÇÃO PELO CONTROLE REMOTO (SMART INVERTER)
        CONFIGURAÇÃO PELO CONTROLE REMOTO (MAX PLUS)[/QUOTE]

        Comment


        • #49
          Ola bom dia ,preciso duma ajuda qual o código de programaçao do ar condicionado Samsung AQV12EWEN ,agradeço obrigado.

          cumprimentos

          Comment


          • #50
            preciso de ajuda. o meu esta piscando as 3 luzes, mas nao encontrei o modelo dele nas mensagens a cima. é um AQ12UWBVNXAZ.

            Comment


            • #51
              Boa tarde senhores e senhoritas. Venho pedir auxilio a vocês que tem conhecimento técnico. Meu ar condicionado é um samsung inverter 24000, modelo AQV24PSBTNXAZ, ( o qual troquei a placa da evaporadora ano passado). O mesmo resolveu simplesmente não gelar mais.
              O instalador veio, verificou que o gás estava 100%, mas o ar não gela. Não liga o compressor.
              Segundo o tecnico, seria a placa da condensadora que esta com defeito.
              Antes de pedir essa placa ( R$ 420,00 sob encomenda) resolvi solicitar auxilio de vocês.
              seria realmente a placa, ou pode haver outro tipo de erro que esta causando esse defeito?
              Obrigado a todos, antecipadamente.

              Comment


              • #52
                codigo eeprom

                Boa Noite galera!
                preciso com urgencia do codigo eeprom para configurar meu ar condicionado samsung inverter 12.000 btus modelo AS12UWBUXXAZ. Pois nessa tabela verifiquei que não tem esse modelo.
                OBRIGADA!

                Comment


                • #53
                  Boa tarde pessoal.
                  Gostaria de tirar uma dúvida sobre um Samsung ASV24 Inverter.
                  Inicialmente o problema dele era que ele ligava somente o ventilador e depois de alguns minutos ele apitava 3 vezes e ficava piscando os leds "OPERAÇÂO" e "Goog Sllep".
                  Depois de muito quebrar a cabeça, comprei uma placa PCI Principal da Condensadora com o EEPROM e troquei normal.
                  Agora esta dando problema de EEPROM.
                  Liguei na loja que comprei a placa e ele disse que os EEPROMs estão vindo com problema de fabrica, vocês por acaso tem alguma informação sobre isso?
                  Onde acho "ONLINE" um loja pra comprar EEPROM?
                  Obrigado.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por nbueno Ver Post
                    Boa tarde pessoal.
                    Gostaria de tirar uma dúvida sobre um Samsung ASV24 Inverter.
                    Inicialmente o problema dele era que ele ligava somente o ventilador e depois de alguns minutos ele apitava 3 vezes e ficava piscando os leds "OPERAÇÂO" e "Goog Sllep".
                    Depois de muito quebrar a cabeça, comprei uma placa PCI Principal da Condensadora com o EEPROM e troquei normal.
                    Agora esta dando problema de EEPROM.
                    Liguei na loja que comprei a placa e ele disse que os EEPROMs estão vindo com problema de fabrica, vocês por acaso tem alguma informação sobre isso?
                    Onde acho "ONLINE" um loja pra comprar EEPROM?
                    Obrigado.
                    Tem esse site aqui: http://www.refriarparts.com.br/produ...as-eletronicas
                    Eu nunca comprei deles. Então não posso dar minha opinião, mas caso você compre, fala pra gente se deu certo ok?

                    Comment


                    • #55
                      Pra quem ainda não conseguiu configurar a EEPROM nos modelos Samsung ...
                      É muito fácil! Desconsiderem a "humildade" do dono do vídeo.

                      https://www.youtube.com/watch?v=gVXypTpsvUA

                      Comment


                      • #56
                        eu estou numa situação e idade que eu prefiro não instalar .kkkkkk. deixo pros mais novos e corajosos posso até queimar minha linguinha

                        Comment


                        • #57
                          Pra quem ainda não conseguiu configurar a EEPROM nos modelos Samsung...
                          É bem fácil(desconsideram a "humildade" do rapaz)
                          https://m.youtube.com/watch?v=gVXypTpsvUA

                          Comment


                          • #58
                            Obrigado!!!
                            consegui resolver o problema das luzes piscando.

                            Comment


                            • #59
                              Pra quem ainda não conseguiu configurar a EEPROM nos modelos Samsung...

                              https://www.youtube.com/watch?v=gVXypTpsvUA

                              Desconsiderem a "humildade" do rapaz.

                              Comment


                              • #60
                                obrigado

                                Parabéns sua persistência aprendemos juntos com vc

                                Comment

                                Working...
                                X