Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do condicionador samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    colegas... o nosso calega antonio postou essa duvida sobre seu samsung ...Meu ar condicionado split samsung esta com os três ledes piscando e não funciona nada nem no controle consigo faze-lo funcionar ou desligar as luzes piscando, o que devo fazer para corrigir o erro e o aparelho voltar a funcionar?

    Comment


    • #47
      jairo instalei 01 inverter 9.000 btus, ele liga funciona o compressor e com algus segudo desliga compressor e condensador o que deve ser insto se não há emendas no fio de comando

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por wallace sabino Ver Post
        jairo instalei 01 inverter 9.000 btus, ele liga funciona o compressor e com algus segudo desliga compressor e condensador o que deve ser insto se não há emendas no fio de comando
        ele é samsung? só fria ou quente fria?

        Comment


        • #49
          3 leds piscando na evaporadora precisa configurar a placa pelo controle remoto. Os codigos para configuração são diferentes dependendo do modelo.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por wallace sabino Ver Post
            jairo instalei 01 inverter 9.000 btus, ele liga funciona o compressor e com algus segudo desliga compressor e condensador o que deve ser insto se não há emendas no fio de comando

            De uma olhada na placa da condensadora. são 3 leds (verde/amarelo/vermelho) verifique a sequencia (piscando/acesa/apagado, ou todos eles piscando, ve como esta os leds. e poste aqui

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por Edilson silva Ver Post
              Meus amigos tenho um amigo aqui da região que está tentando concertar um aparelho inverter Sansung que confesso não saber o modelo. O fato é o seguinte, este aparelho recebeu uma descarga elétrica de um raio e queimou a placa, a pergunta é a seguinte: É possível também ter queimado o compressor, pois ele trocou a placa e não funcionou, tem algum tipo de alarme visual?
              qual placa? evaporadora ou condensadora? se for a da condensadora verifique os leds na placa..e poste depois. (piscando/acesa/apagado)!!

              Comment


              • #52
                Bom dia,

                Estou muito interessado em um Split Samsung Max Plus 9.000 BTUs Frio, alguém sabe informar assistência e autorizada para instalação em Belo Horizonte?

                Jairo Bertoni, conhece alguém daqui para indicar, que possa fazer-me uma visita e analisar o ambiente?

                Muito obrigado!

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por Diogo Dutra Ver Post
                  Bom dia,

                  Estou muito interessado em um Split Samsung Max Plus 9.000 BTUs Frio, alguém sabe informar assistência e autorizada para instalação em Belo Horizonte?

                  Jairo Bertoni, conhece alguém daqui para indicar, que possa fazer-me uma visita e analisar o ambiente?

                  Muito obrigado!
                  ligue na frigelar bh www.frigelar.com.br eles estão comercializando o samsung e provavelmente tem alguém pra indicar dá um retorno

                  Comment


                  • #54
                    Olá , gostaria de uma ajuda. Instalei um samsung smart inverter q/f 9.000btus na minha casa. Funcionou normalmente 3 meses agora deu um erro na placa do condensador.. Amarelo/verde/vermelho ( piscando/apagado/ligado )

                    Comment


                    • #55
                      algum coléga que trabalha em ass. técnica samsung poderia ajudar a desvendar quanto a configuração de placas da U.I.?
                      abç.

                      Comment


                      • #56
                        Meu Split Samsung 12000 BTUs só começa gelar bem depois de ligado

                        Meu Split Samsung 12000 BTUs só começa gelar bem depois de ligado, as vezes uma hora as vezes ate mais.
                        Ele começa ventilar mesmo setado para temperatura baixa ate que de repente, depois de 30, 40min ou ate mais tempo, começa gelar.
                        Quando começa gelar ele funciona aparentemente normal, ate controla a temperatura, da para escutar ele ligando desligando mantendo a temperatura setada.
                        Chamei o instalador para verificar pressão do gas e estava normal. Ele disse que o compressor não entra devido tensão baixa na alimentação. Ou seja, alguma coisa na instalação elétrica do apartamento ou na entrada da CEEE não esta de acordo. É possível do compressor não entrar devido sobtensão e depois entrar e funcionar normal ?

                        Comment


                        • #57
                          Tabela de erros samsung smart inverter alguém tem ????

                          Pessoal alguém tem a tabela de erros do samsung smart inverter .....pois estou com um aparelho de 24.000 btus modelo AQV24PSBTNXAZ ele liga por alguns segundos e desliga e fica piscando os leds da unidade interna o indicador SPI e o indicador de funcionamento ....a maquina externa nem chega ligar e lá fora os leds vermelho/acesso e verde/acesso e amarelo/piscando ...... me passaram que esse código da maquina externa seria falta de comunicação por mais de 1 min. com a unidade interna más nós não sabemos o que seguinifica o código de erro da unidade interna......Att....

                          Comment


                          • #58
                            Comprei um Samsung AQV24PSBTXAZ, e o instalador me fez o favor de fazer a ligação errada: a placa da evaporadora (DB93-10956C) foi pro espaço!!! Ao comprar outra, fui avisado que após a instalação, será necessária a configuração. ALLguém sabe como configurar essa placa???
                            Last edited by nssbr; 16/02/14, 00:11.

                            Comment


                            • #59
                              Procuro isso a meses!

                              Comment


                              • #60
                                amigos eu particularmente gosto de instalar os ar da Samsung, mas eu confesso que desanimei dos ar da Samsung inverte não tem um bom rendimento, não é muito eficiente, não sei porque mais os inverte da Samsung ta deixando a desejar.

                                EDILSON SILVA. quando vc troca a placa da Samsung mesmo sendo original tem que fazer a configuração da mesma através do controle remoto, se vc não fizer isso não vai funcionar. quanto ao compressor acho muito difícil ter danificado.

                                Comment

                                Working...
                                X