Posso trocar um compressor scroll de evaporadora K7 R 22 48.000 btu por um rotativo de 48.000 btu pelo preço ser melhor?
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compressor
Collapse
X
-
Postado originalmente por Guina Ver PostPosso trocar um compressor scroll de evaporadora K7 R 22 48.000 btu por um rotativo de 48.000 btu pelo preço ser melhor?
Procurando chifre na cabeça de cavalo e não querendo colocar minhoca na sua cabeça e já colocando, pode acontecer que o rendimento fique um pouco ou significativamente menor, mas isso é chatura e preciosismo de um velho peão sem ter nada o que fazer kkk
Mas quanto à substituição de um pelo outro acho que sem problemas .Se já fiz o contrário substituindo rotativo por scroll a recíproca então também é verdadeira. Abraço
-
Boa tarde, tenho uma máquina de 18.000 Btus, que queimou o compressor. Recebi uma indicação de um técnico que se eu comprar uma condensadora de 12.000 Btus ela iria funcionar normalmente pois a tubulação das duas são iguais. Neste caso funcionaria a condensadora de 12.000 e a evaporadora de 18.000?
Comment
-
Postado originalmente por Osvaldo F. Junior Ver PostBoa tarde, tenho uma máquina de 18.000 Btus, que queimou o compressor. Recebi uma indicação de um técnico que se eu comprar uma condensadora de 12.000 Btus ela iria funcionar normalmente pois a tubulação das duas são iguais. Neste caso funcionaria a condensadora de 12.000 e a evaporadora de 18.000?
- 1 like
Comment
Comment