Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compressor

Posso trocar um compressor scroll de evaporadora K7 R 22 48.000 btu por um rotativo de 48.000 btu pelo preço ser melhor?

Postado originalmente por Guina Ver Post
    Posso trocar um compressor scroll de evaporadora K7 R 22 48.000 btu por um rotativo de 48.000 btu pelo preço ser melhor?
    Acredito que pode sim sem problema Se o espaço para a instalação e substituição não for um empecilho e se o rotativo em questão for compatível ao fluído refrigerante que o scroll operava beleza.

Procurando chifre na cabeça de cavalo e não querendo colocar minhoca na sua cabeça e já colocando, pode acontecer que o rendimento fique um pouco ou significativamente menor, mas isso é chatura e preciosismo de um velho peão sem ter nada o que fazer kkk

Mas quanto à substituição de um pelo outro acho que sem problemas .Se já fiz o contrário substituindo rotativo por scroll a recíproca então também é verdadeira. Abraço

Comment

Boa tarde, tenho uma máquina de 18.000 Btus, que queimou o compressor. Recebi uma indicação de um técnico que se eu comprar uma condensadora de 12.000 Btus ela iria funcionar normalmente pois a tubulação das duas são iguais. Neste caso funcionaria a condensadora de 12.000 e a evaporadora de 18.000?

Comment

Postado originalmente por Osvaldo F. Junior Ver Post
        Boa tarde, tenho uma máquina de 18.000 Btus, que queimou o compressor. Recebi uma indicação de um técnico que se eu comprar uma condensadora de 12.000 Btus ela iria funcionar normalmente pois a tubulação das duas são iguais. Neste caso funcionaria a condensadora de 12.000 e a evaporadora de 18.000?
        Acredito que dará certo se eles forem convencionais fixos não inverter e o fluido refrigerante for o mesmo.Pode ser ou acontecer que o rendimento fique um pouco mais baixo.Mas isso é somente um será um pode ser .Dá um retorno boa sore abraço

Comment

Boa tarde Jairo, agradeço.

Comment

Working...
          X