No dia 15 de abril será realizado o Fórum Danfoss – Digitalização da Cadeia do Frio de forma virtual, com o objetivo de detalhar e debater os avanços obtidos na digitalização de processos na cadeia do frio.

Entre 9h e 12h, especialistas da Danfoss e de outras companhias irão realizar palestras sobre temas que lançam um olhar apurado sobre as demandas do mercado por inovações em todas as etapas operacionais.

Além das apresentações individuais, os participantes realizarão um debate sobre o monitoramento e o gerenciamento por meios digitais com uma bancada formada por especialistas do setor, com direito à apresentação de cases de sucesso da Danfoss.

O evento é gratuito e você pode realizar a inscrição através deste link.

Confira abaixo a programação do evento:

  • Abertura, com Renato Silveira Majarão, diretor de vendas do segmento Climate Solutions da Danfoss para América Latina.
  • As novas soluções Danfoss para digitalização da cadeia do frio, por Ricardo Konda, engenheiro de vendas da Danfoss.
  • Segurança alimentar: os desafios da estocagem de alimentos frios, por André Luiz Assi, professor da faculdade FMU e colaborador da revista Higiene Alimentar.
  • Monitoramento remoto na cadeia do frio alimentar, por Paulo Henrique Rodrigues, gerente de utilidades e refrigeração do Grupo Carrefour.
  • Debate e encerramento.

 

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 27 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Por Danfoss