*Atualizado em 26/06/2019

A York é uma das fabricantes de ar-condicionado e aparelhos de climatização no Brasil. Clicando na logo abaixo você acessa o site oficial.

Qual a linha de produtos da York?

  • Mini splits

A história da Fabricante York

A Companhia Johnson Controls adquiriu em 2005 o Grupo York e passou a ser detentora também das marcas Sabroe e Frick. O Grupo York com sua posição consolidada no mercado de refrigeração industrial e no segmento de ar condicionado é considerada a maior empresa independente da área no mundo.

Fundada em 1874 na cidade de York na Pensilvânia (EUA) com a fabricação da primeira máquina de gelo do mundo, a fabricante já era, na década de 80, detentora da marca Frick, fabricante de grandes compressores parafuso. No Brasil, a York iniciou suas atividades em 1996 através do segmento de ar-condicionado. Com a aquisição da Sabroe em 1999, a York entrou na área de contratos o que significava não apenas fabricar equipamentos, mas também vender soluções completas, desde o projeto até a instalação da obra.

Conheça também a Johnson Controls

A Johnson Controls é uma companhia multinacional americana, já conceituada mundialmente em eficiência predial – Building Efficiency, além das Divisões Automotiva e Baterias. A empresa passa agora a oferecer soluções completas ao mercado, desde a venda de equipamentos de ar-condicionado, sistemas de automação e controles, gerenciamento de ambientes até as mais complexas plantas de refrigeração, além de uma completa infra-estrutura de serviços em todo o Brasil.

Contato e localização da York

Telefone: 0800-283-9675
Email: cg-brazil-sac@jci.com
Acesse aqui as informações de assistência técnica da York.

Lembrando: o WebArCondicionado não tem nenhum vínculo com as fabricantes. Portanto, qualquer dúvida entre em contato com a marca responsável.

Agora que você já conhece melhor a fabricante York, compartilhe essas informações com seus conhecidos ou com quem possa se interessar.

Redação do Portal WebArCondicionado