Postagem do empresário no Twitter sobre o tema girou o mundo
Elon Musk: Mercado de Ar-Condicionado Residencial

Elon Musk pretende entrar no mercado de ar-condicionado residencial.

O bilionário Elon Musk deu o que falar novamente nas últimas semanas. À frente da Tesla, o empresário afirmou que entrará no mercado de ar-condicionado residencial.

Embora o ar-condicionado dos carros da Tesla tenha gerado algumas reclamações recentemente, parece que a aposta em aparelhos para casas vai ocorrer.

Musk, que ganhou ainda mais notoriedade com o plano de colonizar Marte, não convenceu os usuários dos veículos Tesla sobre a qualidade do ar-condicionado veicular.

Diversos consumidores reclamaram na Internet que o ciclo Quente dos veículos não consegue climatizar corretamente o carro em dias frios.

Conforme lembra o portal ACHR News, em março de 2020, a Tesla lançou o sistema de bomba de calor Octovalve com o objetivo de equipar seus veículos convencionais e As SUVs.

Entrevistado pelo portal, o especialista Scott Merritt afirma que o sistema de filtragem tem qualidade, mas a maioria dos consumidores não entende sobre os tipos de filtragens. “Eles sabem que HEPA significa algo bom, mas desconhecem a diferença”, afirma ele.

O aparelho veicular da Tesla, chamado de “Maneira de defesa contra armas biológicas”, oferece uma funcionalidade capaz de pressurizar a cabine do carro para minimizar a entrada de ar externo.

Isso prova que os nomes dados pela empresa de Musk também contribuem para chamar atenção. Afinal, o Twitter do empresário é acessado por milhões de pessoas no mundo todo.

Por conta disso, a publicação sobre a ideia girou o mundo ao ser postada na conta do bilionário. Será que Elon Musk vai mesmo entrar no mercado de ar-condicionado residencial?

Redação WebArCondicionado – Com informações de ACHR News

Compartilhar: