Por  Dannenge International

Na busca por mitigar as chances de infecção de vírus e bactérias e melhorar a qualidade do ar dos ambientes de trabalho, a MWF Soluciones Multitécnicas, parceira da Dannenge International no Peru, instalou no Edifício da Pacífico Seguros, em Lima, os sistemas de purificação do ar Guardian Air, fabricados pela RGF Environmental.

Nos 14 andares do edifício da Pacífico Seguros, uma das empresas mais importantes de seguros no Peru, foram instalados 17 Guardian Air QRP-9 e 24 QRP-14, totalizando 41 equipamentos.
O Guardian Air QR+ utiliza a tecnologia PHI da RGF e é facilmente montado em dutos de ar do sistema de aquecimento e ar condicionado existentes. Quando o sistema de HVAC está em operação, o Guardian QR+ cria um plasma de oxidação avançada que é distribuído através do sistema de dutos para o ambiente interno.
Ao contrário das tecnologias de ar passivas, que precisam que os poluentes passem pela unidade para purificação ou filtragem, o Guardian QR + purifica ativamente os poluentes na fonte. O plasma de oxidação avançada consiste em hidro peróxidos, íons de óxido e íons de hidróxido. Todos são oxidantes amigáveis ​​encontrados no processo natural de limpeza do ar externo, livres de ozônio, e são seguros para humanos e animais.

“A Pacífico Seguros é a empresa de seguros mais importante do Peru. Instalamos os sistemas de purificação de ar nos 14 andares do edifício, mantendo os funcionários e colaborados seguros, com qualidade do ar interior, livres de contaminantes”, informa Malcolm Ford, diretor da MWF.

Na luta conta a pandemia, a Dannenge International, representante da RGF Environmental no Brasil e América Latina, reforça a parceria no Peru através da MWF Soluciones Multitécnicas, oferecendo uma gama de produtos para purificação do ar com tecnologia PHI (foto hidro ionização), mantendo os ambientes seguros, livres de vírus e bactérias!

Conheça a gama de produtos com tecnologia PHI em www.dannenge.com / www.rgf.com