Por Dannenge International

A Dannenge International e a ASHRAE Florianópolis SB convidam para o Webinar “Como Diminuir a Probabilidade de Transmissão Aérea de Vírus em Salas Climatizadas”, dia 02/12/20, às 19h00, ministrado pelo diretor técnico da Dannenge International, engenheiro Ricardo Cherem de Abreu.

O evento tem como objetivo esclarecer ao mercado de HVAC sobre as tecnologias ativas por photo hidro ionização (PHI), amigáveis ao meio ambiente, livres de ozônio, com melhorias para a Qualidade do Ar Interior e descontaminação dos ambientes climatizados por vírus e bactérias!

O evento é online e as inscrições gratuitas!
Inscrição no link:
https://register.gotowebinar.com/register/796011645330006799
Aguardamos Você!

Sobre o Palestrante:
Ricardo Cherem de Abreu é diretor técnico da Dannenge International, formado em Engenharia Mecânica pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina); Mestre em Ciências, especialidade Termotécnica pela Universidade Federal de Santa Catarina. Com vasta experiência nas áreas de projeto, instalação, operação e manutenção de sistema de climatização, atualmente, atua na área de engenharia de aplicação e suporte técnico a clientes da Dannenge International.

Sobre a ASHRAE Florianópolis SB:
O Student Branch Florianópolis é um braço da ASHRAE (American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers) que abriga mais de 57.000 membros em 132 países e temos como objetivo a capacitação técnica de estudantes, formação de lideranças além da criação de um ambiente de contato direto entre membros, profissionais atuantes e empresas do ramo.