Por Dannenge International

Estratégia de negócios visa ampliar a atuação na América Central, Caribe e América do Sul

São Paulo, 02 de dezembro de 2020 – A Dannenge International anunciou a parceria comercial com a IMI Hydronic Engineering, empresa global de soluções hidrônicas para sistemas de HVAC-R.

O acordo firmado na oferta de produtos para balanceamento e controle, componentes especializados, pressurização e qualidade da água, além das soluções de engenharia e prestação de serviços da IMI Hydronic, visa ampliar a atuação das empresas e impulsionar seu crescimento nas regiões do Caribe, América Central e alguns países da América do Sul.

Para a Dannenge International, esta parceria reflete o compromisso estratégico como uma plataforma de evolução para ambas empresas através da distribuição e comercialização de produtos de alta qualidade, permitindo fornecer o mais diversificado portfólio de tecnologia para atender as crescentes demandas de clientes em mercados que seguem em contínua mudança, contribuindo para a melhoria da qualidade do ar interior, e a sustentabilidade nas edificações.

“A parceria entre as empresas visa desenvolver uma estratégia de crescimento nessas regiões, gerando novos negócios na oferta de produtos com excelência e qualidade da IMI Hydronic. Além de atrair novos clientes, essa parceria deverá contribuir para a fidelização dos atuais. Temos os mesmos objetivos e compromisso com o desenvolvimento sustentável e trabalhamos em prol da eficiência energética das instalações de HVAC-R, oferecendo qualidade e excelência com os produtos que representamos”, disse Fernando Abreu, CEO da Dannenge International.

Para Hernani Paiva, diretor geral América Latina, exceto México, da IMI Hydronic Engineering, a oferta por sistemas mais eficientes e de alta tecnologia é fundamental no conjunto de soluções adotadas nos projetos de edificações e esta parceria permitirá fornecer melhores alternativas, contribuindo para maior eficiência de edifícios e instalações.

“Estamos começando essa parceria para uma região em que a IMI Hydronic não tem muita penetração, que é Caribe, América Central e alguns países da América do Sul. Temos uma grande sinergia entre as empresas, pois ambas buscam a excelência na qualidade dos produtos, grande experiência na engenharia aplicada e tecnologia de ponta para as necessidades dos clientes. Para isso, disponibilizamos à Dannenge International e seus clientes, toda nossa gama de produtos, treinamento e tecnologia, bem como nossas fábricas na Europa e EUA”, comemora Paiva.


Sobre a Dannenge International
A Dannenge International nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado de HVAC um diferencial de qualidade e tecnologia. O seu pioneirismo e vocação em importação e logística impulsionaram sua atuação no setor de distribuição. Tem por missão, contribuir com o desenvolvimento de negócios, sendo um facilitador e fator de alavancagem nas relações com parceiros e clientes, agregando valor aos produtos e marcas dos fabricantes representados RGF Environmental Group, Air Fixture -PleinAir, IMI Hydronic Engineering, e oferece suporte integral em engenharia, logística e pós-venda. Mas do que em produtos, investe em capital humano, infraestrutura, treinamento, responsabilidade sócio ambiental, ética, integridade e respeito às pessoas.
Saiba mais em www.dannenge.com

Sobre a IMI Hydronic Engineering
A IMI Hydronic Engineering, líder em fornecer soluções para controle da qualidade do ar interior, é especialista em válvulas de controle e qualidade de fluido por meio da concepção e tecnologia para equilibrar e pressurizar as partes de um sistema de HVAC-R, ofertando produtos e resolvendo toda a necessidade do cliente em fluxos hidráulicos constante e variáveis.
Saiba mais em www.imi-hydronic.com