Equipamento fornece aos espaços comerciais uma solução portátil e flexível para melhorar a qualidade do ar interno reduzindo vírus, bactérias e mofo
Danngene Apresenta Purificador de Ar HALO-ROVE

Dannenge Apresenta Purificador de Ar HALO-ROVE./Imagem: Reprodução

A Dannenge International, multinacional norte-americana, apresenta o novo modelo de purificador ativo do ar HALO-ROVE. A solução versátil é usada em escritórios e salas de conferências, salas de aula e creches, bem como restaurantes, banheiros e vestiários.

O novo sistema de purificação ativo do ar comercial da RGF Environmental, parceira de negócios da Dannenge, utiliza a tecnologia patenteada de foto hidro ionização (PHI CELL) para reduzir bactérias, vírus, odores, mofos e COVs no ar e na superfície.

Portátil e autônomo, o purificador de ar HALO-ROVE é capaz de tratar até 95 metros quadrados, mantendo o ar descontaminado e promovendo a melhoria da qualidade do ar nos ambientes internos.

A foto hidro ionização (PHI) é a tecnologia de tratamento ativo pelo processo de redução de contaminantes do ar e da superfície. Assim recria os níveis naturais e seguros de peróxido de hidrogênio (H2O2) em áreas ocupadas.

A tecnologia PHI CELL da RGF combina o processo fotocatalítico e a fonte de luz UV de longa duração para criar uma purificação ativa do ar. A combinação de luz ultravioleta e um catalisador quádruplo de metal hidratado faz uma reação com baixos níveis de H2O2.

Os sistemas de tratamento de ar RGF PHI-CELL operam em segurança em mais de quatro milhões de instalações em todo o mundo. O HALO-ROVE faz circular silenciosamente o ar através do espaço enquanto cria e distribui peróxido de hidrogénio de baixo nível (H2O2)

Os testes mostram uma redução significativa de vírus, bactérias, mofos e odores em minutos de funcionamento, resultando em ar limpo e seguro dentro do espaço tratado. Para saber mais, acesse o site da Dannenge International.

Com informações Dannenge International