Termômetros registraram 39°C em Ribeirão Preto
cresce vendas ar-condicionado interior São Paulo

Cresce Vendas de Ar-Condicionado no Interior de São Paulo.

Nos últimos dias, uma onda de calor provocou o crescimento na comercialização de aparelhos de climatização. Em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, cresce as vendas de ar-condicionado, conforme noticiado pelo telejornal Bom Dia Cidade, da EPTV.

O comerciante Jeferson Costa explica que a comercialização dos equipamentos triplicou. “As duas últimas semanas (entre os dias 8 e 22 de setembro) foram intensas e estamos com a agenda lotada. São serviços de manutenção, mas principalmente demanda de compras de equipamentos e de instalação”, completa ele.

Em outra empresa da cidade, o estoque de ar-condicionado para um mês foram comercializados em duas semanas. De acordo com a gerente da Loja Luciana Reis Ciciarelli, em entrevista à EPTV, no mês de agosto a mudança foi perceptível por causa do calor. “Nesta semana (entre os dias 20 e 24 de setembro), aumentou ainda mais ”, contextualiza ela.

Encontre o Melhor Preço de Ar-Condicionado

Para garantir a melhor compra, pesquise o preço para adquirir seu aparelho de ar-condicionado. Isso é possível com o Comparador de Preços do WebArCondicionado, que reúne os valores de equipamentos de diversas lojas e ajudará a realizar a aquisição pelo menor preço.

Ar-Condicionado é no WebArCondicionado.

Redação WebArCondicionado