Edição será presencial e ocorrerá entre os dias 22 e 25 de novembro
 Credenciamento Febrava 2021

Começou o Credenciamento para a Febrava 2021.

Desde o dia 13 de setembro, está aberto o credenciamento para a Febrava 2021. O evento é a principal feira da América Latina e uma das maiores do mundo do setor AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração), tratamento da água, tratamento do ar, ferramentas e EPIs.

Quem participar poderá aproveitar novidades tecnológicas e inovação que serão apresentadas na 22ª edição. A inscrição deve ser feita pelo site da Febrava. Como será presencial, a organização do evento seguirá as determinações do Plano São Paulo de combate à Covid-19.

A Febrava 2021 marca o reencontro do setor depois deste período desafiador para todos os segmentos da economia. Entre os dias 22 e 25 de novembro acontece o evento no São Paulo Expo, na capital paulista.

Atrações da Febrava 2021

Seguindo o modelo de sucesso das edições anteriores, a Febrava 2021 vai apresentar diversas experiências de conteúdo ao público. Exemplo disso são as Ilhas temáticas:

  • Cadeia do Frio: Traz demonstrações de linhas de produtos do mercado do frio;
  • Ar-Condicionado Automotivo: Apresenta nova soluções para o segmento;
  • Ilha da Fatec: Mostra de projetos práticos desenvolvidos pelos alunos;
  • Ilha da Conectividade (Novidade da edição): Inovações tecnológica que permite a troca experiências e informações para a formação de técnicos do setor.

O evento também conta com o XXI Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores da ABRAVA. No encontro, profissionais que trabalham com sistemas de refrigeração e ar condicionado vão apresentar novidades e discutir tendências e caminhos do setor.

Mais uma atração é XVII CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar. Organizado pela ABRAVA, o tema central deste ano será Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”.

O objetivo é atualizar e disseminar o que há de mais moderno em inovação, contribuindo com o aprimoramento tecnológico e desenvolvimento profissional do setor. Os três melhores trabalhos apresentados, eleitos pelos congressistas participantes, serão premiados.

Ainda na programação da feira estão o III Encontro Nacional de Mulheres do Setor AVAC-R, organizado pelo Comitê de Mulheres da ABRAVA, e o IV Dia de Treinamento, com conteúdos técnicos, em formato de minicursos.

“O mix de atrações e eventos paralelos dessa edição da Febrava foi pensado para entregar conhecimento e experiência aos visitantes. Essa interação é algo que somente os eventos presenciais podem oferecer. Queremos reforçar nosso posicionamento como uma referência na agenda de negócios do setor AVAC-R”, conta Ivan Romão, gerente da Febrava.

Rodadas de Negócios

A Febrava proporciona o encontro de compradores com expositores: a chamada Rodada de Negócios. Uma oportunidade para colocar frente a frente as ofertas e demandas do mercado brasileiro, em reuniões diretas e de curta duração.

Em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o Programa ABRAVA Exporta realiza a Rodada Internacional de Negócios, com empresas da África do Sul, Canadá, Catar, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Emirados Árabes, México e Paraguai.

Ambiente seguro e Credenciamento para a Febrava 2021

A organização do evento vai adotar protocolos para garantir a segurança dos participantes:

  • Distanciamento físico de um metro;
  • Uso obrigatório de máscara;
  • Medição de temperatura na entrada;
  • Obrigatoriedade de comprovante de vacinação (ao menos a 1ª dose);
  • Sinalização de fluxo de circulação;
  • Totens de higienização de mãos, distribuídos pelo pavilhão de exposição.

Ivan Romão destaca os cuidados com os protocolos de saúde tomados na feira:

“Estamos preparados para receber (e muito bem) os profissionais do setor. Todas as medidas adotadas visam a realização de um evento seguro do ponto de vista sanitário. Temos certeza de que será um grande momento de reencontro para o mercado e vamos fazer história”.

Para realizar o Credenciamento ou buscar maiores informações, acesse o site da Febrava 2021.

Serviço

O quê: 22ª edição da Febrava (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar e da Água).
Quando: entre 22 e 25 de novembro.
Onde: São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

Redação WebArCondicionado – Com informação da Febrava