Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar acontece entre os dias 23 e 25 de novembro
Congresso debaterá sistemas de climatização nas edificações

Congresso debaterá sistemas de climatização nas edificações./Imagem: Reprodução

Sob o tema “Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”, acontecerá o XVII CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar.

Na São Paulo Expo, na capital paulista, o evento ocorrerá entre os dias 23 e 25 de novembro. Em função da pandemia do Coronavírus, o congresso, que tem o apoio da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação -, será de forma híbrida – online e presencial.

Conforme a comissão organizadora desta edição, o Congresso pretende destacar a importância dos setores de climatização e refrigeração. Isso porque os sistemas do segmento de Aquecimento, Ventilação, Ar-Condicionado e Refrigeração (AVAC-R) são essenciais para a segurança alimentar, saúde, conforto, bem-estar e produtividade na vida das pessoas.

Neste ano, ambientes ventilados ganharam evidência com a proliferação da Covid-19 e a necessidade de alternância no ar para evitar prevenir a contaminação. As inscrições para o congresso, que debaterá sistemas de climatização nas edificações, estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento. 

Com informações da ASBRAV