Redação WebArCondicionado

Empresas realizam promoções similares a Black Friday de diversos produtos, inclusive aparelhos de ar-condicionado

Em 15 de março é celebrado o Dia do Consumidor. O período é considerado a Black Friday do primeiro semestre, pois é possível achar promoções interessantes, inclusive de aparelhos de ar-condicionado, que podem ser encontradas por meio do buscador de preços do site WebArCondicionadoConfira AQUI!!!

O Dia do Consumidor foi criado em 1962 pelo ex-presidente norte-americano John Kennedy e começou a ganhar visibilidade no Brasil principalmente a partir de 2014. Porém, para as promoções não se concentrarem em um só dia, a data foi expandida para a “Semana do Consumidor”. Isso quer dizer que as ofertas começam na segunda e se estendem até sexta-feira.

Em 2020, os e-commerces (comércios virtuais) faturaram R$3,62 bilhões na primeira quinzena de março, o que representa um crescimento de 23,5% em relação aos 15 dias anteriores. Dados da SimilarWeb referentes ao mesmo ano indicam que as principais lojas virtuais do Brasil registram 13 milhões de visitas a mais durante a Semana do Consumidor.

Segurança

Para aproveitar as oportunidades, é importante estar atento a alguns dados e informações para não cair em golpes como, por exemplo, ter cuidado com os preços baixos demais, observar as lojas escolhidas, pesquisar a reputação das mesmas em sites de reclamação e verificar se o endereço do site é da loja mesmo. Nesta época, muitos oportunistas criam propagandas em redes sociais que levam o consumidor a sites idênticos aos de lojas grandes, mas que são falsos.

É claro que aqui no WebArCondicionado, você não precisa se preocupar com isso. A busca pelos preços de aparelhos de ar-condicionado é feita em parceria com grandes empresas, conhecidas do público em geral.

Por isso, se você quer comprar um ar-condicionado, não perca mais tempo: entre no site AQUI mesmo, escolha o aparelho que mais se adapta ao seu caso (use nossa calculadora de BTUs – https://www.webarcondicionado.com.br/calculadora-btus) e boas compras.