Redação WebArCondicionado com informações do portal IG

Faz tempo que o ar-condicionado deixou de ser um artigo de luxo e passou a ser necessidade para qualquer família. Agora, não se pode dizer o mesmo da Hana. Essa sim é uma cachorrinha privilegiada, que teve um aparelho instalado só pra ela na sua casinha por seus donos. A foto, é claro, viralizou na internet.

A casinha dessa amável pastora alemã é de tijolos e a instalação foi feita como em uma residência normal. Como se trata de um aparelho Split, a condensadora fica na parte externa e a evaporadora na parte interna.

As fotos tiveram mais de 12 mil curtidas e uma série de comentários, alguns engraçados como “E eu aqui com meu ventilador que parece um barco quando liga” e outros com o intuito de ajudar: “Alguém coloca uma portinha na casinha da Hana. Não vai ficar muito gelado sem a portinha”.

Vale reforçar que os pets precisam de cuidados durante o calor, como deixar água fresca para ele (ou ela) beber, dar as refeições em horários com temperaturas mais amenas, tosar os pelos e dar banhos mais frequentes. Instalar ar-condicionado é um plus, um mimo, mas que eles merecem.

Agora só resta saber uma coisa: como a Hana pede para mudar a temperatura do ar-condicionado? Deixe sua sugestão nos comentários.