Atualizado em 15/10/2019 por Gabriela Giacomini
Redação do Portal WebArCondicionado

Logo que você compra um ar-condicionado para climatizar o seu ambiente surge o próximo passo: “Quem vai instalar o aparelho?” 

Ao mesmo tempo, do outro lado desse processo, os técnicos que trabalham com instalação e manutenção buscam ampliar o número de clientes e a demanda de serviços.

Existe um local na internet que pode ajudar tanto com instaladores quanto os consumidores dos condicionadores de ar. É o Banco Nacional de Instaladores do WebArCondicionado, que reúne mais de dez mil profissionais técnicos, tudo em uma página só.

A plataforma é um cadastro online que agrupa instaladores de todas as regiões brasileiras, divididos por estados e cidades. Simples, rápido e gratuito, as vantagens são tanto para o consumidor quanto para os técnicos de ar-condicionado. Vamos entender melhor como ele funciona?

Para que serve o Banco Nacional de Instaladores

  • Técnicos de Ar-Condicionado

Se você trabalha com instalação e manutenção de ar-condicionado ou então tem uma empresa que atue na área de climatização, é possível se cadastrar de graça nessa página de divulgação (INSTRUÇÕES ABAIXO). Assim os clientes tem mais chances de conhecer o seu serviço por encontrar seu nome em um site tão relevante como o WebArCondicionado.

Como se cadastrar no Banco de Instaladores

1º passo: Acesse a Página de Cadastro de Instaladores e Assistências Técnicas e preencha com os dados sobre a sua empresa

2º passo: Clique em “Próxima”

3º passo: Agora preencha com o seu nome, celular e crie uma senha

4º passo: Clique em “Próxima”

5º passo: Informe os dados de localização da sua empresa e clique em “Enviar”

Pronto, seguindo essas orientações seu cadastro será efetuado com sucesso e passará por uma aprovação. Após a confirmação, o nome da sua empresa irá aparecer nas buscas do Banco Nacional de Instaladores.

Ganhe mais visibilidade

Se você busca se destacar ainda mais, o  Guia de Parceiros é a página exclusiva das empresas fabricantes, lojistas e profissionais do setor dentro do nosso site. Nela você pode incluir o logo, link para o seu site e mais informações sobre o seu serviço.

Entre em contato através dessa página explicando seu interesse em participar do Guia.

  • Consumidor

Já se você for o consumidor, esse é o local para receber o contato dos técnicos que atuam na sua região e então pedir um orçamento. Em até 24 horas úteis, três profissionais irão conversar com você para informarem seus valores pelo serviço. A solicitação também é gratuita.

Como solicitar Orçamentos de Instalação e Manutenção

1º passo: Acesse a Página de Orçamentos e preencha os campos em branco de acordo com o serviço que você precisa

2º passo: Clique em“Solicitar Orçamento”

3º passo: Agora preencha as lacunas com os dados solicitados – não se preocupe pois essas informações ficam cadastradas em nosso sistema de segurança e não serão divulgadas a terceiros.

4º passo: Clique em “Finalizar” e pronto! Agora é só aguardar os profissionais entrarem em contato com você.

Qualquer dúvida, estamos à disposição. Continue nos acompanhando!