Presidente da ASBRAV foi recebido pela nova diretora do Senai Visconde de Mauá, Rafaela Allgayer

ASBRAV e Senai Visconde de Mauá

Encontro entre os representantes da ASBRAV e do Senai Visconde de Mauá ocorreu no dia 8 de julho./Imagem: Marcelo Matusiak

A qualificação profissional nos setores representados pela ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento – é um dos objetivos centrais. Neste esforço, um grande parceiro para promoção de cursos e palestras é o Senai Visconde de Mauá, que conta com uma estrutura qualificada para a aplicação de treinamentos. O presidente da ASBRAV, Luiz Alberto Hansen, foi recebido pela nova diretora do Senai Visconde de Mauá, Rafaela Allgayer e pelo coordenador de cursos, Rogério Basso.

“Fomos muito bem recebidos e saímos satisfeitos com a intenção de renovação do acordo de celebração entre as partes que tem o intuito de somar forçar par promover a qualificação profissional tão importante para o setor”, afirmou Hansen. O grupo fez uma visita às instalações do parque e do setor de treinamentos.

“Fiquei impressionado com as melhorias feitas nas unidades que dispõem de dois sistemas de água gelada, um sistema de condensação à água e outro de condensação à ar. Além disso, há sistemas Inverter que permitem o aperfeiçoamento profissional”, disse

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (SENAI-RS) contribui para o fortalecimento da Indústria e o desenvolvimento do País, por meio de cursos e serviços técnicos e tecnológicos. Promove a educação para o trabalho e para a cidadania, a assistência técnica e tecnológica, a produção e disseminação de informação e a adequação, geração e difusão de tecnologia.

O encontro entre o presidente da ASBRAV e a diretora do Senai Visconde Mauá aconteceu em 8 de julho.

Com informações da ASBRAV