Medida tem o objetivo de atender as indústrias do mercado AVAC-R
Armacell Brasil renova equipe de vendedores técnicos

Armacell Brasil renova equipe de vendedores técnicos.

A empresa fabricante de espuma flexível para isolamento e de engenharia ganha reforço com a contratação do engenheiro mecânico Thiago Maia. Com o profissional, a Armacell Brasil renova a equipe de vendedores técnicos.

Ele tem experiência na indústria metalúrgica e possui a missão de aproximar ainda mais as indústrias em diferentes segmentos do mercado AVAC-R. Conforme Maia, o setor tem muito potencial de crescimento.

“As empresas podem avançar no relacionamento com os cliente, atuando mais face to face. A Armacell oferece tecnologias de ponta e tem uma equipe técnica multidisciplinar para atender projetos customizados”, afirma o engenheiro.

Ao longo de sua trajetória de 17 anos na Termomecânica, Maia teve a oportunidade de transitar pelas áreas de Planejamento de Produção, Qualidade de Produto, Engenharia de Processo e Exportação.

Em suas experiências, ele trabalhou com equipes no suporte técnico e comercial, análise crítica, prospecção de novos negócios e venda técnica para os clientes dos setores automotivo, construção civil, refrigeração e geração de energia.

Dentre os projetos em sistemas AVAC-R, destacam-se os realizados junto às empresas Whirlpool, Midea Carrier, Embraco e Electrolux.

Maia também acumula a experiência de participar de discussões na ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas -, representando a empresa anterior. Ele é formado em Engenharia Mecânica pela FEI, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Com informações da Armacell